14 outubro 2010

A IMPORTANCIA DE ESTARMOS SEMPRE UNIDOS !!!! PARA APROVAR


Hoje foi mais um dia de luta, de aprendizado e perseverança, pois se não estivessemos lá na câmara de vereadores  iríamos ser mais uma vez surpreendido sem o abono e nosso auxilio educação (portal da universidade) mais a categoria mesmo com seu quantitativo muito pequeno mostrou que não estamos para brincadeira queremos o que foi acordado e o que é de direito,  foi muito grande o esforço de todos os colegas que lá se expressaram, gritaram, e mostraram toda indignação com que somos tratados, provocamos  assim com essa pressão a votação a favor do nosso abono, o interresante é que estávamos a espera do abono achando estar tudo feito e hoje vimos que não fomos  respeitado,mais conseguimos a  vitória.
Gostaria de agradecer a todos os colegas que se fizeram presentes e dizer que juntos somos fortes e lembrar a todos que estamos de olho bem abertos para a próxima semana, teremos que estar novamente na câmara para juntos cobrarmos a inclusão nossa, na votação da L.D.O contamos com mais colegas para fortalecer a luta e lembre-se como foi de suma importância nossa presença lá para não deixarmos eles decidirem por nós.


a categoria anciosa para a votação.


o nervosismo é natural

 duas agentes compareceram com seus filhos de colo

enfim a votação

finalmente a aprovação, PARABÉNS

2 comentários:

  1. Mais uma conquista das muitas q virão! Hje fui treinado para usar o diflubenzuron não deu para compareçer mas se Deus quiser segunda feira estarei lah apoiando a categoria em mais uma batalha! Peço q busquem se informar do horário da votação com antecedencia, quem sabe assim o número de agentes presentes seja maior!

    ResponderExcluir
  2. Deixar claro que esse abono só vai acontecer, porque estavamos entocado na câmara todos esses dias. Essa conquista é destinado a categoria, em especial, as que fizeram trabalho como formiguinha, comparecendo todos os dias à câmara, para cobrar a votação. O Sindacs não tem mérito algum, como ele postou no site dele. Mas provamos que unidos venceremos!!! Caro colega, imagine que, se um pequeno grupo que fizeram um trabalho de formiguinha, conquistou esse abono e sem ajuda do sindicato, pense quando toda categoria se unir em prol do nosso maior objetivo, que é a mudança do regime juridico? Então vamos lotar a câmara dia 18-10, às 13:00 vestido de preto, para mostrar ao gestor, que estamos de luto em protesto contra a falta de respeito com uma categoria trabalhadora, sofredoura e sem direitos ao mínimo de conquistas que outras categorias dentro da própria prefeitura, contemplam.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir