08 outubro 2010

NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

a plateia da posse, e doutor EDIVAN de gravata do lado direito que pode ser o novo secretário municipal de saúde


É A PRIMEIRA VEZ QUE OS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS FARÃO PARTE  DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, NUMA POSSE SIMPLES, PORÉM HISTÓRICA O TITULAR ENÁDIO EM SUA FALA, COBROU A MUDANÇA DE REGIME DA  SECRETARIA INTERINA Drª ANA ANGÉLICA, COMO TAMBÉM RESSALTOU QUE A SAÚDE É DIRIGIDA DE CIMA PARA BAIXO, MAIS É CONSTRUÍDA DE BAIXO PARA CIMA, PORTANTO OS AGENTES  TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS NA CIDADE DE SALVADOR POIS ESTÃO LADO A LADO COMO PERIGO.
E QUE OS AGENTES SÃO UMA ANOMALIA, POIS É A ÚNICA CATEGORIA QUE É CELETISTA E QUE NÃO TEM UM PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS.

o diretor da AACES  Enádio em sua fala, onde foi convidado para compor a mesa, representando o seguimento dos trabalhadores.



AS ESPECULAÇÕES NÃO PARAM SOBRE O NOME DO NOVO SECRETARIO, HOJE SOUBEMOS QUE DRº EDIVAN BORGES DE SANTANA ASSESSOR DO GABINETE TAMBÉM ESTA SENDO SONDADO PARA ASSUMIR A PASTA.

 a AACES conversando com a secretaria de saúde  interina DrªAna Angélica sobre a mudança de regime.

os membros da AACES e os colegas que foram prestigiar e apoiar.

Um comentário:

  1. Paarabéns colega,acho q estamos galgando esferas outrora dita inacessíveis a categoria baseada total falta de respeito da administração pública.Esperamos não parar por ai.Obtivemos uma vitória,mas muito nos aguardar ainda.Dia 13/10 temos nova batalha e estarei la pra mostrar aos nossos vereadores que estamos observando atentamente suas opiniões e que estas serão base para 2012 nas eleições.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir