23 janeiro 2011

João Henrique

O prefeito João Henrique (PMDB) vai a Brasília na próxima segunda-feira (24) se encontrar com o ministro das Cidades, Mario Negromonte e com o da Integração Nacional, Fernando Bezerra de Souza Coelho para buscar recursos para a capital baiana. O secretário municipal da Comunicação, Diogo Tavares, porém, disse ao Política Hoje não saber exatamente o que JH vai pleitear com os ministros de Estados. O prefeito retorna a Salvador na terça-feira (25). Neste fim de semana ele não tem nenhum compromisso oficial.
Sobre a situação política do prefeito, o secretário explicou que o resultado do pedido de desfiliação do PMDB feito ao TRE nesta semana deverá sair em trinta dias. O secretário admitiu que JH já esta, sim, se articulando com alguns partidos no sentido de se filiar, mas reiterou que ainda não há definição. Questionado sobre algum partido especificamente, Diogo esquivou. “Sinceramente, não sei. Não participo muito das articulações políticas do prefeito. Cuido mais da administração”, explicou.
 
Apesar da afirmativa do secretário de que João vai apenas tratar da administração na capital federal, são fortes os rumores que dão conta de que o prefeito vai conversar com Negromonte acerca de uma possível filiação ao PP, partido que é presidido pelo ministro na Bahia.
 
 
Fonte: Politica Hoje, Romulo Faro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir