28 janeiro 2011

Sindacs está Preocupado Com a Pesquisa

Para nós da AACES é um prazer saber que o sindacs também é leitor do nosso blog, inclusive gostaríamos de aproveitar a oportunidade e agradecer, e também dizer que os resultados das pesquisas é a vontade da categoria e nada mais, e se há duvidas sobre a autenticidade dos resultados que o nosso sindicato faça em seu site outra enquete com os mesmos nomes.
E para mostrar que realmente estamos desprendidos de vaidades, sempre falamos do sindacs em nosso blog, coisa que a atual diretoria nunca fez ou postou o nome da AACES em seu site, mas tudo bem não ligamos e por isso que vamos divulgar a nota que o sindacs colocou em seu site.
 veja na integra.

Mensagem importante do SINDACS/BA
para todos os ACS e ACE da Bahia
A diretoria colegiada do Sindacs/BA vem informar aos seus filiados que não levem a serio as pesquisas de blogs que ficam manipulando os resultados em seu favor ou de seus diretores e que não condizem com a realidade e os desejos dos trabalhadores, que confiam e apostam no trabalho, dessa nova diretoria, que já deu provas que em primeiro lugar esta a luta pela melhoria da qualidade de vida dos ACS E ACE do estado da Bahia.
O Sindacs/BA esta fazendo uma discussão interna e com certeza em breve estaremos levando o resultado para a toda categoria, se lançaremos um nome forte e que una os trabalhadores em prol dessa candidatura, para 2012 porque todos nós temos consciência de que seremos mais fortes com alguém da categoria que esteja preparado e tenha idéias e projetos para garantir os nossos direitos na câmara de vereadores de Salvador e de outros municípios da Bahia.
 É dessa forma democrática que mostramos a mudança de pensamento dessa nova gestão por isso estamos chamando atenção de vocês para que fiquem atentos a essas formas de induzir e separar as categorias que para nos do Sindacs/BA é uma só.
E esperamos contar com o apoio de todos porque com a nossa união elegeremos um ACS OU ACE para lutar, e que o mandato seja para ajudar e fortalecer a nossa categoria em todos os cantos da Bahia isso é compromisso.

MUITO OBRIGADO E QUE DEUS NOS ABENÇOE



3 comentários:

  1. A VONTADE DA CATEGORIA É ELEGER ALGUEM QUE DEU SUA KRA PARA DAR TAPA E BRIGAR COM UNHAS E DENTES OS INTERRESSES DA CATEGORIA SEM SER MANIPULADO PELA PREFEITURA.E ESTA PESSOA É VOCÊ ENADIO OU QUALQUER 1 DA ASSOCIAÇÃO. 1 REPRESENTANTE QUE VAI PARA AS REUNIÕES COM AS FERAS(PROCURADORES) SEM DOCUMENTO E ADVOGADO NÃO É DIGNO DA NOSSA CONFIANÇA.QUAL O RESULTADO DA REUNIÃO DO DIA 27/01 COM SMS PARA DEFINIR O DIA DA ADESÃO ?

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vcs já sabem mas se preparem uma notícia que o pref.t.o. irá cortar o aux. alimentação, devido contenção de despesas. O pior é que o setor pessoal da s.m. não descartou a hipotese apenas disse que ainda não tem a informação, mas, que não é algo ainda do conhecimento das atendentes, no entanto pode ser de conhecimento da chefia. E a pessoa que transmitiu essa informação é um func. estatutário das "antigas".
    Vamos nos preparar p/ a crise da prefeitura? Ah e ainda comentam que o horario de trab. será de 6 h por dia.Se for verdade isso estará errado 6h sem receber alimentação tá dificil hein?

    ResponderExcluir
  3. Já entramos em contato com a coordenação do CDRH e eles informaram que isto não se aplicaria a nossa categoria, porém como Salvador se encontra numa situação delicada, relamente temos que botas as barbas de molho.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir