28 fevereiro 2011

Vereadores vão para o partido do prefeito


O Partido Progressista acaba de receber dois importantes reforços. Depois do prefeito João Henrique, os vereadores Laudelino Conceição e Orlando Palhinha também anunciaram que vão assinar a filiação ao PP no dia 12 de março. Ex-integrantes da Bancada Independente da Câmara, os vereadores divulgaram a adesão no final da manhã de hoje, no Palácio Thomé de Souza.

“Sempre apoiamos o prefeito. Nossa parceria ficou marcada em obras importantes para a cidade, quando reivindicamos e fomos atendidos, por exemplo, na construção do Posto de Saúde do Alto da Terezinha e diversas obras de urbanização no subúrbio através de ações que a comunidade esperou por mais de 50 anos”, salientou Palhinha.

Lau destacou a Escola Municipal da Vila Dois de Julho que está em construção e deverá ser inaugurada no segundo semestre. “Essa é outra obra importante que a comunidade aguardava há muitos anos e contou com a sensibilidade do prefeito”, declarou o vereador. Com a entrada dos dois vereadores no PP a legenda passa a contar com representatividade na Câmara Municipal fortalecendo o novo partido do prefeito João Henrique.
Fonte: Politica Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir