02 abril 2011

SALVADOR: SMS 'USA' PIANO NO COMBATE À DENGUE ? PERGUNTAR NÃO OFENDE.



 
Caminhonete musical da Secretaria Municipal de Saúde
Não será por falta de música que a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) perderá o combate a uma possível epidemia de dengue na capital baiana. Um flagra realizado pelo sítio Consulado Social, na tarde desta quinta-feira (31), mostrou uma caminhonete plotada com o logo da SMS a transportar um piano em sua caçamba pela BR-324, na altura da Jaqueira do Carneiro. Diante das dificuldades que a pasta enfrenta com a crise financeira na prefeitura, há quem diga que o secretário Gilberto José tenha encontrado uma maneira alternativa de conter os ânimos de servidores e terceirizados, com um serviço de happy hour andante pelos postos de saúde de Salvador. Se não for esse caso, resta o questionamento: agora com a divulgação na imprensa, quem carregará esse piano ? 
Fonte:  Bahia Notícias 

4 comentários:

  1. Sobre a matéria do piano lembrei de um assunto parecido uma vez vimos um carro da FUNASA com compras de um supermercado na calçada eles são tão exigentes com a gente será que são tão certinhos como assim ?perguntar não ofende

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO COLEGAS QUEM PENSAR EM VIM PARA A COORDENAÇÃO DA LIBERDADE QUE PENSE E REFLITA .
    TEM FUNAZEIROS QUE PENSA QUE ESTÁ EM QUARTEL. O REGIME É DURO, NÃO SEI PORQUE ISSO ELES TEM QUE SABER QUE ESTAMOS EM 2011.
    ACORDA JOÃO GUALBERTO, CARLOS JOSÉ ,ALOÍSIO E COMPANIA ''A VIDA EVOLUI''.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que alguem me respondesse porque essa falta de respeito com a gente de não mandar nossos contra cheques eu tive nessecidade de um mas recente não tenho impressora tive que pagar o pior dei meu CPF ao cara da lan house, é mole? quem é de direito por favor me responda essa é a pergunta de varios colegas .ATENÇÂO POVO DO CCZ ACORDA AO INVES DE VOCÊS ESTAREM BATENDO PAPO NO CORREDOR VAMOS TRABALHAR .

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÂO FUNAZEIROS DA LIBERDADE EXIGIMOS RESPEITO ESTOU IMAGINANDO QUANDO CHEGAR O DIA 28 /04/2011
    DIA DO MULTIRÃO AQUI. PARA ELES SE APARECEREM VÃO FAZER DE TUDO SOCOROOOOOOOOOOOO S O S LIBERDADE

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir