11 maio 2011

EMENDA 29 SERÁ VOTADA NOS PRÓXIMOS DIAS, DIZ MARCO MAIA




  1. O presidente da Câmara, Marco Maia, disse nesta terça-feira, na abertura da 14ª Marcha dos Prefeitos, que vai colocar em votação nos próximos dias a regulamentação da Emenda 29, que amplia os recursos para a saúde. Ele disse ainda que fará uma reunião amanhã com líderes partidários e representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para discutir os principais assuntos de interesse dos municípios. As informações são da Agência Câmara.
Em seu discurso, Maia também prometeu buscar a liberação dos restos a pagar dos últimos orçamentos para a realização de obras nos municípios e defendeu novas regras para a partilha dos royalties do petróleo. Para o presidente da Câmara, os municípios tem sido injustiçados nessa partilha e merecem uma divisão mais igualitária da verba. A solenidade foi realizada no Hotel Golden Tulip, em Brasília.

4 comentários:

  1. CONVOCATÓRIA

    A Direção Estadual do Sindacs/BA esstará realizando dia 26 de maio grande MOLBILIZAÇÃO na frente da Seplag, às 8hs da manhã com objetivo de cobra nossas pautas salarial. Chegou nossa hora, e nossa vez!!! Chega de esperar!

    E chega de pelegos, querendo fazer manobras.
    Estamos de olhos abertos!

    ResponderExcluir
  2. Em relação aos comentários postados no portal do SINDACS-BA sobre os agentes em restrição funcional, em que diz que aceitamos as propostas da reunião de dia 11/05, estamos discordando em gênero, número e grau, pois é menos verdade que todos concordam em voltar aos PAs de origem, e sim por determinação do CCZ, no momento a forma que somos tratados e confinados em sala com menos de 15 metros quadrados para suportar 41 agentes, é desumano no quesito alojamento.

    ResponderExcluir
  3. Sobre os agentes em restrição, não está sendo observado o que foi acertado nas reuniões na SMS, até o momento nenhum companheiro/a foi para setores sócio educativo, estão formando grupos para este fim e nós ficamos para tráz, seremos enviados para os PAs sem ao menos serem apreciados nossos nomes e aproveitados nos respectivos grupos, existem possoas sem restrições em grupos chamados "mobilização" esses oriundos dos postos fixos da raiva.

    ResponderExcluir
  4. INFORME IMPORTANTE!!!
    A CONVOCATÓRIA DO SINDSEPS POR QUESTÃO JURÍDICA NÃO SE APLICA À NOSSA CATEGORIA, AQUELES QUE POR VENTURA SE HABILITAREM EM ACOMPANHAR ESSA PASSEATA, NÃO TERÁ SEU DIA ABONADO, POIS O GESTOR NÃO RECONHECE O SINDSEPS COMO REPRESENTANTE LEGAL, A DIREÇÃO ATUAL DO DESSE SINDICATO ENCONTRA-SE EM PROCESSO LITIGIOSO ONDE A CHAPA DERROTADA RECLAMA NA JUSTIÇA FRAUDE E VÍCIOS NO PROCESSO ELEITORAL (SUB-JÚDICE).
    NUMA TENTATIVA VÃ DE TUMULTUAR TODO O PROCESSO DA CAMPANHA SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE, E DESESTABILZAR TODA CONQUIISTA QUE POR VENTURA VENHA SE CONQUISTAR, E EM CONLUIO COM O SR.: EVERALDO DO SINDSEPS, ESSE O PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR NOSSA CATEGORIA NÃO ESTAR INCLUSA NO PCCV DA SAÚDE, ONDE ESTARIA ALI ASSENTADOS OS CARGOS DE SUPORVISORES DE CAMPO E GERAL DANDO ASSIM POSIBILIDADE DE NOVOS CARGOS DE CARREIRA COM ASSENÇÃO, A SENHORA EDNA(ACS) VEM HÁ ALGUNS DIAS VISITANDO PAs PLANTANDO A DISCÓRDIA, POIS O ESTATUTO DO SINDSEPS NÃO PERMITE MUDANÇAS RÁPIDAS PARA INCLUIR OS AGENTES DE SAÚDE COMO SEUS FILIADOS, APÓS O PLEITO TUMULTUADO DANDO VITÓRIA A ATUAL DIRETORIA, HOUVE UMA DESFILIAÇÃO EM MASSA EM DESACORDO AO ACONTECIDO E, COM CAIXA BAIXO PARTEM PARA CONQUISTA DE NOVOS ASSOCIADOS. FICA AI UM ALERTA PARA NÃO SERMOS TRATADOS COMO MASSA DE MANOBRAS POLITICAS, O SINDSEPS É DISPUTADO PELOS PARTIDOS, PT E PC DO B, ESSE ÚLTIMO ONDE DONA EDNA É FILIADA.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir