04 maio 2011

QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER

Até quando vamos esperar a resposta da SEPLAG, sobre a pauta de reivindicações ? hoje já faz 34 dias de espera, já procuramos o sindacs e até agora não se tem uma proposta de luta, portanto o que não podemos é esperar mais, a categoria tem pressa.

7 comentários:

  1. tá aí o pessoal da saúde fazendo greve se mobilizando em prol dos seus direitos enquanto a gente tá só no marasmo intelectual e na subserviência do Sindacs é hora de acordarmos pra não sermos um movimento sem forças e desacreditados porque quem está no poder está empregando o exercito, a aeronáutica e até os bombeiros pra tirar da gente o poder de mobilização e enfraquecendo o movimento então já passou da hora de nos movermos em prol das nossas sindicalização, pois o que está em jogo é nossas vidas e realizações em tão eu conclamo a categoria a nos movermos e fazermos uma reunião e daí partimos em direção aos nossos interesses.
    Peço a quem de direito de postar essa informação.
    Att,

    ResponderExcluir
  2. gente pelo amor Deus alguem pode me dizer o que ta acontecendo com a nossa categoria? estamos todos com braços cruzados esperado ainda o pior ja estar na hora de farmos grandes mobilozaçao olha so o salario de mizeria q estamos ganhado sera que ainda vamos ficar nessa vida de mesmisse nao ja ta na hora de darmaos um basta ta na hora de manifestarmos nos raivas e nosso carater contra essa situaçoes para os nossos governantes nos nao somos beneficiados em nada sofremos com tudo isso desde o tempo da real o sindicato nao faz nada os direitores dos acces nada diz a respeitos por farvor direitores nao se vendam olha que somos todo um corpo e so assim podemos seguir em frete a luta é de todos ja passamos da hora vamos a luta pessoal ja passou da hora nao se vive direito com 510 ta na hora de fazer uma assembleia espero que esse comentario ajude por farvor direitores dar resposta desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembrando ainda que estamos ganhando menos de um salário mínimo por mês, o que vai contra a própria constituição. Nossa categoria é talvez a única no país que recebe abaixo do mínimo, o que é uma vergonha. Parece que o nosso prefeito só entende a linguagem da greve. Acho que já passou da hora. Ser tratados o tempo todo como cachorros não dá. Greve já!

    ResponderExcluir
  4. Direção Estadual do Sindacs/BA, não pára enquanto os problemas de campo não estiverem solucionados.Veja que argumento que o sindacs está promovendo pra querer limpar a imagem de subserviência total,uma que eles nunca lutaram por interesses de seus agregados não é agora q isso vai mudar. Lembro aos colegas q o ano que vem é eleição e ai nego começa a arranjar argumentos pra entreter a categoria isoneando a sua responsabilidade de correr atrás dos beneficiou da categoria q está até o presente momento sem aumento de salário e com o pior salário que tem no mundo.
    Saliento ainda que vamos pressionar a categoria a mobilizar-se e fazermos a greve pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  5. Olha que intrigante é este sindicato, e o que ele colocou em uma de suas manobras,"A Direção Estadual do Sindacs/BA esstará realizando dia 26 de maio grande MOLBILIZAÇÃO na frente da Seplag, às 8hs da manhã com objetivo de cobra nossas pautas salarial. Chegou nossa hora, e nossa vez!!! Chega de esperar! e essa hora e a tal essa vez por incrível que pareça é dia 26 de maio grande MOLBILIZAÇÃO na frente da Seplag, haja vista que a folha fecha dia 18. Precisamos nos mobilizarmos antes e pressionarmos antes pra esse subserviente sindacs se atrelar e sair do marasmo e de sua letargia moral. Conclamo pra aacces e outros demais segmentos pra recorrermos e agirmos cobrando antes toda as nossas reivindicações, por gentileza Enadio nos dê essa posição e espero esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  6. ENTAO NAO TEREMOS AUMENTO DE SALARIO ESSE MES,MAS AS PERSEGUICOES ESTAO FORTES ISSO E UM ABSURDO CARTAO VERMELHO PRA O SINDICATOS.

    ResponderExcluir
  7. E VERGONHOSO FAZER PARTE DESSE SINDICATO NÓS AGENTES JÁ NAO AGUENTAMOS MAS ESSA FALTA DE RESPEITO MAS EU NAO TENHO DUVIDA QUE HÁ DE MELHORAR PORQUE SE DEUS E POR NÓS QUEM SERÁ
    CONTRA NÓS.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir