07 junho 2011

Começam as pré-conferências municipais de Saúde 2011



 Hoje 07/06 foi no distrito de brotas e conseguimos eleger 3 agentes de combate as endemias para  conselheiros distritais de saúde, veja a promação abaixo no link e participe.
pre_conferencia06


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Assessoria de Gestão Participativa (AGEP), Comissão Organizadora da XI Conferência de Saúde de Salvador, Conselho Municipal de Saúde e Distritos Sanitários, realiza entre os dias 07 de junho a 05 de julho as pré-conferencias municipais de saúde. Nesta ocasião serão também eleitos os membros do Conselho Distrital de Saúde.

As Pré-conferências antecedem a Conferência Municipal e são realizadas nos doze Distritos Sanitários de Salvador. Elas tratam do mesmo tema da etapa municipal, estadual e nacional e servem para discutir e aprovar propostas prévias que contribuam com as políticas de saúde e que serão levadas, posteriormente, para discussão mais ampla durante a Conferência Municipal.

As Conferências são espaços destinados a analisar os avanços e retrocessos do SUS e a propor diretrizes para a formulação das políticas de saúde, e conta com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Esse ano a Conferência Nacional acontece em 11, 12 e 13 de julho de 2011, em Brasília, com o tema “Todos usam o SUS. SUS na Seguridade Social. Política Pública, patrimônio do Povo Brasileiro”.

CALENDÁRIO:


Fonte: SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir