23 julho 2011

JOÃO SE VOCÊ QUER SER PREFEITO COMECE VALORIZANDO OS AGENTES DE SAÚDE

O nome do PP que todo mundo quer é o meu’, diz João Leão sobre eleições 2012 

O Palácio Thomé de Souza está mais concorrido do que uma vaga no Big Brother Brasil. O mais novo nome que pleiteia ganhar o mega prêmio da casa, em 2012, é o secretário da Casa Civil João Leão. Ele disfarça, não diz que não, nem que sim..."O prefeito João Henrique tem a vontade de fazer o sucessor do seu partido. Tá muito cedo ainda. Se eu disser que sou candidato a prefeito agora, eu levaria uma vantagem muito grande sobre os outros candidatos, porque estou com a máquina da prefeitura nas mãos. Eu, por enquanto, estou tratando de políticas públicas", disse. Mas, se depender de João Leão, a voz do povo, voz da Bahia, é a voz de Deus. "O nome do PP que todo mundo quer é o meu. Um nome com uma densidade, eu tive 200 mil votos, sou uma pessoa que, realmente, eu me qualifico como um bom administrador, modéstia a parte. Fui secretário de Infraestrutura do governador Jaques Wagner e a Prefeitura de Salvador é realmente um desafio", falou.
Fonte: A VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir