21 julho 2011

OS AGENTES DE SAÚDE AINDA CONTINUAM EM GREVE, é por isso que amanhã 21/07 estaremos na praça municipal apartir das 14 horas, e TODOS OS AGENTES DE SAÚDE ESTÃO CONVIDADOS

Após 13 dias de tensas negociações, finalmente está encerrada a greve dos servidores municipais de Salvador. O prefeito João Henrique Carneiro conseguiu fechar acordo com o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), na tarde desta quarta-feira (20). Amanhã, a população já conta com o funcionamento normal dos serviços da prefeitura.

O acordo foi fechado com a concessão de reajuste de 6%, retroativo ao mês de maio e pagamento divido entre próximos meses de agosto, setembro e outubro.

Quanto à reivindicada revisão do Plano de Cargos e Vencimentos ficou acertado que será divulgado um edital para contratação de auditoria em, no máximo, 15 dias, a partir da data da publicação. A medida visa resguardar que, em 1º de maio de 2012, já tenha o novo plano pronto.

"Achamos a proposta razoável após tanto desgaste nas negociações", afirmou o representante o Sindseps, Everaldo Braga.

Uma nova reunião será marcada, em 15 dias, com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para discutir o plano de saúde dos servidores. Também foi garantido o salário de R$ 545 para os professores do ensino fundamental e médio, com carga horária de 15 horas.



Mesmo com o retorno de outros servidores, nós agentes de saúde continuamos em greve firme e forte, afinal chega de migalha e de humilhação os agentes de saúde querem valorização, esperamos que o Sindacs seja brasileiro e não desista nunca.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir