24 agosto 2011

João Henrique pede "bom senso" a vereadores em reunião




Em reunião na tarde desta terça-feira (23) com 29 vereadores, o prefeito João Henrique ouviu as reivindicações do grupo, disse que o governador tem uma "posição democrática" e ressaltou a importância de cumprir os prazos estabelecidos pelo Governo Federal e pela FIFA para a Copa do Mundo. “O bom senso recomenda que sejamos pertinentes, nós não podemos errar; a Copa do Mundo está batendo em nossa porta”, comentou o prefeito.
João Henrique destacou a importância da participação do poder legislativo em todas as discussões e lembrou que os vereadores são representantes diretos da população. “Essa é a minha formação política, não apenas porque já fui vereador, mas porque entendo que a participação dos legisladores garante uma prática mais democrática e condizente com a atual conjuntura mundial”, disse.
Para assegurar maior transparência da participação dos vereadores nos debates, João Henrique determinou à Procuradoria Geral do Município que buscasse aparatos legais. “Todos os aspectos jurídicos devem ser levantados para a criação de um Grupo de Trabalho formado por representantes do legislativo para discutir junto aos governos municipal e estadual a mudanças que vão ocorrer na cidade com o evento mundial”, afirmou o prefeito.
Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir