03 setembro 2011

Secretário de Comunicação nega 'cala-boca' a blogueiro, ainda bem que não foi o blog da AACES


 

 
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Salvador, Diogo Tavares, ficou enfurecido ao tomar conhecimento de uma denúncia envolvendo seu nome que foi feita por um blogueiro da cidade. Durante um debate público promovido por dois deputados, nesta quinta-feira (18), o responsável pelo Subúrbio Notícias, Uendel Alves, disse que recebeu um telefonema do secretário, em que lhe foi oferecido uma ajuda financeira em forma de patrocínio, com a condição de o blogueiro não publicar notícias negativas à prefeitura.
Em conversa com o Teia de Notícias, Diogo Tavares rechaçou veementemente as declarações de Uendel. “Meu Deus do céu, o que é isso? Eu não sei nem quem é esse rapaz. E mais, nunca ouvi falar desse site. Mesmo que o conhecesse, não é meu perfil fazer esse tipo de oferta. É mentira. Certamente ele não me conhece para falar essas coisas”, detonou.
O secretário reitera que os recursos de publicidade da prefeitura são utilizados para veicular campanhas que destacam programas e projetos implantados no município, e não para tentar subornar veículos de comunicação.
 
Lideranças afirmaram ao Subúrbio News que é normal o blogueiro utilizar o nome e fotos de lideranças em suas reportagens sem a autorização devida, e depois tirá-las, assim como reproduzir matérias de outros sites modificando o seu conteudo, e encaminha para veículos de comunicação com o nome do seu site.   

Salientamos que o blogueiro faz parte da assessoria do deputado estadual José de Arimateia (PRB), que tentamos um contato para sabermos a sua opinião sobre o assunto, e não obtivemos êxito, mas continuaremos tentando.
Autor: Teia de Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir