28 novembro 2011

AGENTES DE SAÚDE PROTESTAM CONTRA MORTE DOS COLEGAS

Foi com muita tristeza que realizamos hoje uma grande caminhada com 700 trabalhadores em defesa da paz da nossa segurança e solidariedade aos colegas assassinados na ultima sexta feira, saímos do campo grande com uma parada na frente da secretaria de segurança publica,  seguimos para prefeitura onde lá fizemos uma enorme abraço simbólico  em homenagem aos colegas e rezamos um pai nosso e uma ave maria de mãos dadas mostrando que unidos somos fortes e momentos tristes como este não pode continuar acontecendo, com muitas palmas foram marcados os momentos de lembrança e profissionalismo dedicado pelos colegas ITAMAR E MARCOS.
 O Secretario João Leão nos atendeu e em reunião fixou que em comum acordo com o Prefeito e o Secretario Gilberto José no próximo mês de Dezembro todos os agentes irão trabalhar na carga horaria de 6 horas (lembrando que somente sera o mês de dezembro) o mesmo declarou para todos ali  presentes e haverá a mesa de negociação das questões pendentes  uma nova  reunião dia 01/12 as 14:00 horas. Participou também o maragojipano Mario Tilinga diretor do Sindacs.


 click em mais informações abaixo e vejam mais fotos


Vereador Gilmar Santiago

Diretor da AACES Cleber

Diretor da AACES Josué











Eliana sempre presente








Um abraço simbólico foi dado na prefeitura


A mesa de negociações


Valdemir da CUT e João Leão Chefe da casa civil

Vereadora Olivia Santana

Deputado Nelson Pelegrino dando apoio

Lazaro diretor do Sindacs

Fonte: www.aaces2.blogspot.com 

2 comentários:

  1. boa noite quero saber se nessa proxima reuniao dia 01/12 nós estaremos liberados para ir?
    e aonde sera?

    sem mais para o momento obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara colega no dia 1 de Dezembro se inicia o turnão,trabalharemos só o turno da manhã, por isso estamos todos nós liberados para participar, Mas por favor compareção todos será muito importante para nossa categoria OK? Vamos todos a LUTA!!!!!!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir