12 dezembro 2011

COMPROMISSOS DA SEMANA

Aproveitando que o site do sindacs está fora do ar (prá variar) lembramos a categoria que esta semana é uma semana de luta. Hoje (12) teremos uma rodada de negociação para discutir a antecipação os efeitos financeiros, o que sinceramente pela postura dos representantes da   prefeitura em relação ao tratamento dispensado aos agentes de saúde, (a saber, descaso e não cumprimentos de acordos) não acreditamos em avanço e sim que tentará nos enrolar mais uma vez de modo que a Aaces não será conivente com isso. Cabe a categoria comparecer em peso e deliberar suas, ou nossas demandas.

Nesta quarta (14) ás 09h, acontece a Sessão Especial em comemoração  ao “Dia dos Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde e a importância do CCZ em Salvador”,  a ser realizada no Plenário Cosme de Farias da Câmara municipal de Salvador.
De acordo com a Vice-presidente da Comissão de Saúde e promotora do evento Ver. Aladilce Souza, mediante acordo com o secretario Gilberto José o ponto do período será abonado aos participantes presentes mediante uma lista de presença que estará disponível na entrada do auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir