17 dezembro 2011

ALERTA A CATEGORIA!


Suspeitem de pessoas que saem por aí falando mal do projeto piloto, dizendo que em janeiro o salário vai aumentar ou de alguma forma indo contra as propostas que a Aaces tem lutado para a categoria, têm pessoas que nada constrói e por inveja ou incompetência tenta destruir o que outros constroem. Lembrando que o projeto piloto tem o aval dessa categoria através de um abaixo assinado na presença e com participação do Sindacs (diga-se de passagem). Em relação ao salário mínimo, em janeiro vai aumentar sim para + ou – R$622, entretanto, teremos que contar com o bom senso da prefeitura que esse ano se apegou as súmulas vinculantes 15 e 16 do supremo para não corrigir nosso salário o que poderá acontecer de novo, e não será por falta de aviso.
A história conta que de tudo que “brigamos” até hoje os mais difíceis ou até impossíveis (como muitos julgaram) foram conquistado e muitas delas sem a participação de quem de fato deveriam comprar as “brigas”, foi assim na anulação do concurso, na incorporação da insalubridade e na transmudação, de modo que quando os pais da criança apareciam já teria mais de meio caminho andado, a categoria toda desgastada pelo cansaço e estresse e a criança já estava nascendo. Contudo prá não fugir da regra está acontecendo novamente, assim como nossa transmudação aconteceu devido a uma serie de atitudes ousadas dessa categoria e entre elas o plantão permanente na câmara municipal, acreditamos que só dentro da câmara poderemos negociar nossos efeitos financeiros. Estamos aguardando um posicionamento daqueles que dizem estar do lado da categoria, pois essa é a hora da pratica e não da teoria.
Se todos são de acordo que: “quem sabe faz a hora não espera acontecer”, cumpra-se.

 CONFIRAM O MOMENTO DO ABAIXO ASSINADO DE ADESÃO AO PROJETO PILOTO, E A ANSIEDADE DA CATEGORIA EM BUSCA DE MAIS LISTA PRÁ ASSINAR
  POR QUE NÃO RESPEITAR A SOBERANIA DESSA CATEGORIA SOFRIDA? COMO ESTÁ O ANDAMENTO DESSE PROJETO QUE JÁ PASSOU ATÉ POR UM LAUDO TÉCNICO?

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir