28 dezembro 2011

TRAGEDIA COM COLEGA EM ALAGOAS

Agente de saúde e esposo são executados a tiros em Arapiraca

Um crime com características de pistolagem foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira, 26, na Rua Presidente Getúlio Vargas no bairro Itapoã na periferia de Arapiraca e teve como vítima a agente de saúde lotada no 4ª Centro de Saúde identificada como Fábia Edna da Silva, de idade ainda não revelada.
O marido da servidora pública João Edson dos Santos, que chegava a residencia no momento do atentado a bala foi ferido e acabou não resistindo.
Ao perceber a ação criminosa, João Edson ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos executores na Rua João Francisco do Nascimento próximo ao local do crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local e agentes da Policia Civil além de uma guarnição do 3º Batalhão. Até o momento a Policia Civil não dispõe de nenhuma informação segura sobre a motivação do atentado a bala. No interior da residência se encontrava uma criança filha do casal que foi levada por familiares.
De acordo com as primeiras informações os criminosos ocupavam um veículo de cor escura de placas e características não anotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir