05 janeiro 2012

Diferença entre o dos outros e o nosso


Enrolação da reunião, o veto de JH e até agora a categoria espera uma atitude do sindicato e nada, isso é tudo que o gestor quer que a gente fique bem quietinho, mas enquanto o alguns vivem só de falácias vários grupos de trabalhadores já estão correndo atrás do prejuízo no intuito de buscar uma saída para a atual situação. Podem ter certeza que estamos produzindo mais uma criança prá daqui a pouco aparecer os pais, mas tem nada não, esse é nosso trabalho, correr na frente, não porque corremos demais, os outros é que ficam parados. A verdade é que a categoria está revoltada com essa situação, e o sindicato está esperando o quê? O trabalhador ir lá pra chamá-los prá luta?
Aliás, por falar nisso vocês sabem o que o diferencia os outros sindicatos do nosso? Não? Pois bem, nos outros: o sindicato vai buscar o trabalhador prá luta, no nosso: é ao contrario, o trabalhador é quem vai lá buscá-los prá luta e pedir uma atitude senão nada acontece. É mole?

Um comentário:

  1. mias é sempre assim sindacs agora faz o que joão leão quer ele não tem mais autonomia de sindicato mais enquanto vocês existir algo vai sair que vocês na verdade se tornou uma pedra no sapato deles que sempre divulga na frente e com chuva ou com sol a luta é uma só

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir