28 fevereiro 2012

29/02 APARTIR DAS 14 HORAS NA CÂMARA, PORQUE AGENTES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS


Parabéns a vocês que são de luta 

Parabéns a vocês que são de luta

A luta não pode parar, é por isso que a categoria consciente de que se não correr atrás, nossos direitos não chega de mãos beijadas, tivemos hoje na câmara de vereadores não quantidade, mas sim qualidade e coragem, com palavras de ordem: reto, reto, reto, votem nosso veto, onde chamou atenção dos vereadores que sempre nos saudavam em seus discursos, só que não estamos lá para ser enganados, queremos o veto derrubado, para ter-mos um aumento de 85% sobre nosso salário, imagine e faça suas contas.
A AACES gostaria de parabenizar todos (as) que participou hoje da luta, mostrando que quem sabe faz à hora não espera acontecer, mesmo muita gente conspirando para ninguém ir à câmara, com certeza estaremos lá amanhã 29/02 apartir das 14 horas, porque somos agentes de saúde e não desistimos nunca, quem não se lembra da mudança de regime ? e se você quer ajudar, estamos esperando a todos inclusive o sindacs, não queremos ser pai de nada, apenas unir forças para antecipar os efeitos financeiros da mudança de regime.
Perguntar não ofende desmobilizar os trabalhadores para não ir para câmara para ajudar derrubar o veto, favorece a quem mesmo?

VEJAM MAIS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir