08 fevereiro 2012

A ASSEMBLÉIA É DE TODOS, E ESPERAMOS QUE O NOSSO SINDICATO TAMBÉM PARTICIPE

SEXTA-FEIRA É DIA DE LUTA, VENHA VOCÊ TAMBÉM
COM CHUVA OU COM SOL, A LUTA É UMA SÓ

Algumas explicações para a categoria dos agentes de saúde de Salvador, depois de procurar o nosso representante legal para nos ajudar a dar resposta aos trabalhadores sobre nossa atual situação sobre um salário abaixo do mínimo, FGTS e a antecipação dos efeitos financeiros da transmudação, e não termos respostas, e o Sindacs se posicionar que estava em recesso, resolvemos como sempre entrar em ação, em primeiro lugar convidamos o sindicato e gostaríamos muito de fazer um trabalho em conjunto, mas diante de tanta acomodação e lentidão, resolvemos chamar esta assembléia e como o SINDSEPS resolveu apoiar, porque não aceitar, não somos filiados ao SINDSEPS, e respeitamos o livre arbítrio de todos, mas acreditamos que o SINDACS é bom, todavia seus dirigentes é que são ruis, e não tem comprometimento com a causa dos trabalhadores, e como o SINDACS não quis apoiar e nem participar, a AACES aceitou o apoio do SINDSEPS em nos dar carro de som, e ajudar na organização da assembléia, afinal não poderíamos fazer uma desfeita a quem quer ajudar, apenas estamos agradecidos a este Sindicato de luta que sempre apóia os servidores públicos municipais, sejam nós os agentes de saúde filiados ou não.
Agora o que nos estarrece, é que o SINDACS esses dias todos não estava se pronunciando, coincidência ou não, depois da nossa convocatória da assembléia num instante eles apareceram com tantas informações, enfim, gostaríamos de pedir ao SINDACS que venha no dia 10/02 nos ajudar a fortalecer a luta, porque não queremos ser donos, nem ser pai da criança, apenas lutar e ser respeitados enquanto categoria sofrida ao longo dos anos.
Se você quer nos ajudar, diga ao SINDACS para no dia 10/02 participar, porque a luta é de todos.

Um comentário:

  1. O SINDACS precisa estar ciente de que ele representa a categoria, e que se categoria vai se reunir na sexta-feira (10/02), ele como porta voz e representante"legal" dos agentes, precisa SIM comparecer e desempenhar seu papel.

    Acredito que não importa quem tomou a iniciativa para reunir a categoria... o importante é que a categoria estará reunida e exigimos a presença do SINDACS.

    Precisamos unir forças e não entrar numa guerra particular... divergências são necessárias até certo ponto. SINDACS, contamos com vocês... vocês não podem , mais uma vez continuar omissos.

    Força categoria!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir