07 fevereiro 2012

GRANDE ASSEMBLÉIA GERAL DOS ACE, E ACS SEXTA -FEIRA

QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DE TE-LOS

CHEGA DE MIGALHAS E DE HUMILHAÇÃO.
OS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS QUEREM VALORIZAÇÃO.
SE VOCÊ CONCORDA VENHA PARA GRANDE MOBILIZAÇÃO.
COLEGA VENHA E DIVULGUE, PORQUE A LUTA É DE TODOS, E OS BENEFÍCIOS TAMBÉM.

PAUTA:
 1- ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS FINANCEIROS.
2- EQUIPARAÇÃO SALARIAL.
3- RETIRADA DO HORÁRIO DO FAD 1
4- O QUE OCORRER


LOCAL:  CAMPO GRANDE
DATA: 10/02/2012
HORARARIO: 9 HORAS DA MANHÃ
CONTATOS: 071 8217-1588, 071 8801-1853
APOIO: SINDSEPS

2 comentários:

  1. Ai pessoal, vamos fazer o maior esforça para participarmos desta assembleia. Afinal de contas, trataremos de assuntos do nosso interesse.

    Sabemos que a greve da policia nos deixa receosos, mas acredito que precisamos nos mobilizar e esta ´a nossa oportunidade. percebam que a reunião de ontem, apesar da Bahia estar voltada para os policiais, conseguimos estar presentes em alguns jornais, como o Correio da Bahia. Isso porque na realidade, através da nossa manifestação, o pais perceberá que Salvador está afundando em diversos aspectos... segurança, saúde... Divulgam o número de morte devido a greve da policia...

    e se o agente de endemias parar? Se acontecer uma surto de dengue? As autoridades acham que isso não interfere negativamente na imagem da cidade? E eles acham que não podem ocorrer números alarmantes de mortes pela dengue?

    Se a Salvador não teme que isso ocorra é porque nós agentes temos desempenhado bem nossas funções e a população tem feito a sua parte.

    Mas sabemos que diversos imóveis na cidade dependem exclusivamente da nossa atenção. E temos feito tudo o que podemos para acabarmos com o foco do mosquito nestes locais. Agora, imaginem como ficarão os hospitais caso o agente de endemia pare suas atividades...

    Só conhece o perigo da dengue quem já passou pela terrível experiência de adquirir a doença.
    E graças ao nosso trabalho a maioria dos soteropolitanos nem imaginam o que isso significa... percebemos isso diversas vezes quando lhes falamos da doença. Felizmente "ainda"podem acreditar que isso não aconteceria com eles. Isso tudo, devido ao nosso trabalho formiguinha.

    Somos de fato como as formigas. Operarias dedicadas a sua missão. Cada tarefa desempenhada por cada um de nós, no final da contata, apresenta-se como uma formidável obra a favor do bem estar da humanidade.

    Vamos, todos juntos em mais uma missão, seguindo adiante e confiante que o nosso dia estar para chegar.

    Contem comigo.

    Abraços ANARQUIA

    ResponderExcluir
  2. eles nao querem reconhecer que fazemos parte muito importante na comunidade, pois atravez de nosso trabalho que nao é brincadeira,ajudamos a educar UMA GRANDE PARTE!A manter as casas limpas e que uma renda baixa nao é motivo de manter a casa suja com acumulo de deposito E LIXO.E DEPOIS COLOCAR CULPA NO GOVERNO.FINALIZANDO; SE FAZEMOS INDIRETAMENTE CAMPANHA A FAVOR DELES POR QUE NAO NOS AJUDAR?PAGANDO O QUE TEMOS DIREITO!Binha.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir