11 fevereiro 2012

ASSEMBLÉIA FOI UM SUCESSO, PORQUE NEM A CHUVA NEM O VENTO ATRAPALHOU O MOVIMENTO

A AACES  parabeniza  todos (as) que compareceram a assembléia e mostraram que são de luta, porque com o movimento descobrimos que o veto já está na câmara, e temos nos mobilizar para sua derrubada, e até agora não existe nenhuma afirmativa sobre a equiparação salarial, nem a antecipação dos efeitos financeiros, é por  isso que a luta deve continuar. veja a matéria do sindseps que nos deu apoio:

                                                                                Nem a chuva e nem o vento atrapalhou o movimento. O Sindicato dos Servidores Municipais de Salvador (Sindseps) continua na trincheira de luta por todos os servidores municipais, e prova disso, foi o apoio significativo à manifestação promovida pelos agentes de combates à endemias (ACE’s) e agentes comunitários de saúde (ACS’s) de nossa cidade nesta sexta-feira (10).
A nossa efetiva colaboração não acontece somente de maneira logística, e sim, no fortalecimento da luta dos trabalhadores e trabalhadoras que começam a vislumbrar novos caminhos de atuação e de encaminhamento das demandas da categoria tão importante na defesa da vida em Salvador.

A garantia dos efeitos  da transmudação do regime trabalhista é a grande bandeira dos ACE’s e ACS’s neste momento, e essa conquista prevista no Orçamento Municipal para o ano de 2012 tem que ser permitida aos trabalhadores.
“A categoria inicia novos tempos de mobilização, e o Sindseps oferece a experiência na luta sindical para ajudar aos trabalhadores. Não importa-nos qualquer outra intenção que não seja, a de fortalecer a representação desses homens e mulheres que aqui estão. Consideramos importante esse nova arrancada de união, e também enxergamos como legítima, as entidades de base que mantêm a luta viva em cada canto da cidade”, afima Bruno Cruz, diretor do sindicato.
“O Sindseps irá apoiar cada iniciativa legítima de defesa dos direitos e da dignidade do servidor municipal de Salvador. Onde um trabalhador ou trabalhadora se considerar desrespeitado em suas conquistas, nós estaremos lá, juntos, para que se faça cumprir os avanços obtidos na luta. Por isso, aqui estamos. Consideramos justa e honrosa, a manifestação dos agentes comunitários e agentes de combate à endemias. Esses trabalhadores não podem ser tratados como se fossem de segunda classe no serviço público. Merecem respeito da administração municipal, pois são heróis diários da vida da cidade”, declarou Everaldo Braga, diretor do Sindseps.
 De acordo com os representantes das entidades que compareceram à manifestação, os trabalhadores aguardam o envio da mensagem que aprovou o Orçamento Municipal para o ano de 2012, que contêm uma emenda que garantia a antecipação dos efeitos financeiros da transmudação de regime trabalhista, e que foi vetada pelo Executivo Municipal. Querem os trabalhadores que os vereadores reafirmem a aprovação da emenda em plenário.
Os ACE’s e ACS’s preparam uma assembleia ampla da categoria, onde serão deliberadas quais serão as estrategias da categoria para continuar na busca e garantia dos avanços conquistados pelos trabalhadores, principalmente em relação ao veto do Executivo à emenda que garantia a antecipação dos efeitos financeiros da transmudação de regime de trabalho.(grifo nosso).
fonte. sindseps: VEJAM NOSSA GALERIA DE FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO:








































.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir