29 março 2012

SINDACS JÁ NÃO SABE MAIS O QUE DIZ NEM O QUE FAZ


Atenção, vejam a matéria do  Sindacs-Ba dia 23/03/2012

Sindacs-Ba
 Mais uma mentira é desmascarada,
chega de iludir os trabalhadores
!
Segundo matérias que circulam nos blogs pela Internet, para enganar os trabalhadores ACS e ACE a participarem da assembleia já premeditada para ter contingente, pois o ‘Sindnóquio’ não consegue mobilizar seus filiados, mesmo quando o assunto é o plano de cargos, que a própria categoria reclama que vai haver perdas. “O‘Sindnóquio’ diz que se reuniu com a SEPLAG e a prefeitura com outra proposta de 40%, mas 10% de periferia em maio e 35% junho. E a associação disse que também participou. Engraçado que a prefeitura apresentou essa proposta ao sindicato que nunca sentou pra discutir sobre os problemas dos ACS e ACE”, esclareceu o coordenador Aldneilson Rangel.
Ontem (22/03) a direção do SINDACS/BA  esteve na SEPLAG, “fomos informados que a discussão com o ‘Sindnóquio’ só foi por conta do plano de cargos e não foi nada tratado sobre o assuntoo de ACS e ACE, pois a nova secretaria tem o parecer que foi homologado pelo ex- secretário Reinaldo Saback, que fala da representação do SINDACS/BA.
Outra coisa que intriga, cadê a ata da reunião? Quando existe uma nova proposta é recomendável que se mostre a verdade ou   essa é mais uma forma de enganar as pessoas?”, enfatizou Rangel (...)
Grifo nosso

AGORA COMPARE COM O QUE FOI DIVULGADO QUANDO FOI APROVADO HOJE AS GRATIFICAÇÕES e “vejam” a cara de peroba.

A esperança vence o medo
Câmara de vereadores aprovou  antecipação das gratificações produtividade sus 40% e auxilio periferia 10%.
Além da garantia da antecipação da gratificação de produtividade SUS, o Sindacs/BA estava negociando junto a prefeitura, a antecipação da gratificação auxílio-periferia para o mês de abril.  Enquanto os falsos representantes divulgavam que teriam conseguido antecipação dessa gratificação para maio, o Sindacs/BA já vinha buscando junto ao secretário de saúde, Gilberto José, Casa Civil e Secretaria da Fazenda, a possibilidade de antecipar o auxílio-periferia para o mês de abril de 2012. Na última terça-feira (27/03) a Casa Civil confirmou a antecipação. A entidade sindical mais uma vez mostra que o diálogo e a negociação são os melhores caminhos para se chegar à solução. A categoria pode vibrar,  após o entendimento entre os representante da SEFAZ, saúde e Casa Civil, ficou acertado a antecipação de mais uma gratificação atendendo um pleito do Sindacs/BA, que estava proposto na pauta da Campanha Salarial do ano passado, e só agora em negociação o município concordou em antecipar ambas gratificações. 
 http://www.sindacsba.org.br/noticias_518.html

Eis a ata que o Sindacs está querendo tanto ver, no entanto ela não é do dia  27/03 como o Sindacs diz nem tão pouco conseguimos achar o nome dessa entidade na ata, uma vez que a mesma alega que estava negociando. Agora temos certeza que a categoria quer ver a ata do dia 27/03 do Sindacs-Ba.
Inclusive pelo jeito parece que tanto a Casa civil, a SMS e a Seplag "perderam" um certo papelzinho que falava sobre quem é a entidade legal.  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir