24 abril 2012

Conquistas na luta, vitória e prêmios de verdade no SINDSEPS é assim


Uma palavra que faz parte do nosso vocabulário: conquista. O ato de conseguir êxito em tudo que faz é uma linha de atuação de nosso sindicato. Sempre buscamos a vitória em toda a luta que encampamos em nome do servidor municipal de Salvador. E quando conseguimos vencer ao final de cada batalha é como se fosse um prêmio.
O seu sindicato também oferta além da luta firme e permanente, condições e benefícios que permitem segurança e bem-estar ao seu filiado. Vencer conosco é um prêmio, literalmente.
Que diga a servidora Magda de Fátima Fernandes Cardoso que foi a primeira felizarda no sorteio de um prêmio de R$ 5 mil oferecido pelo seu sindicato. A sorte da companheira iniciou-se na sua filiação ao sindicato, e com o número da sua apólice de seguro, a combinação de números no último sorteio do mês de março na Loteria Federal, ela foi agraciada com o valor entregue na manhã de hoje, na sede da Capemisa, na região do Iguatemi.
Presente estiveram para prestigiar a companheira Magda Cardoso, os coordenadores do Sindseps, Jeiel Soares, Everaldo Braga e Bruno Cruz, além do gerente comercial da Capemisa André dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Empreendedores Individuais da Bahia (Sindsime) Marcos Araújo.
“A premiação é algo que tem sua importância financeira na vida de qualquer pessoa, principalmente o servidor público que não é remunerado devidamente. Mas, considero profundamente necessário que os trabalhadores tenham a garantia de dignidade com um seguro que reúna condições de prover serviços que em muitas oportunidades são de acesso restrito ou vetado para o servidor público. Ter um seguro que possibilite segurança e credibilidade no momento em que for acionado é essencial para qualquer consumidor”, afirmou Everaldo Braga.
“O Sindseps busca sempre meios de promover bem-estar ao servidor público, e todas as ações promocionais implementadas tem a intenção de oferecer benefícios ao trabalhador para reverter a sua contribuição em seu favor. Não se trata de uma ação comercial, e sim, de um instrumento de cidadania. Ofertar um seguro que permite garantias de custeio de algumas despesas, indenizações, e que ainda dá prêmios significativos ao trabalhador é algo que deixa-nos felicitados”, disse Jeiel Soares.
“Nós do Sindseps sempre prezamos pelo dinheiro oriundo do suor e do sacrifício do trabalhador. E essa confiança é honrada diariamente em tudo que fazemos. Temos a responsabilidade de ser o ‘guardião’ desses recursos, e em assim sendo, buscamos sempre investir na luta pelo trabalhador. E essa premiação reflete essa linha de ação. Estamos todos felizes. A companheira Magda que foi a primeira premiada, nós do sindicato, a empresa que ora premia, e os parceiros que estão conosco nessa ação. Esperamos continuar contando com essa confiança do servidor, e premiando mensalmente os sortudos ou sortudas que em muitas situações precisam ser presenteados com essa condição”, enfatizou Bruno Cruz.
“A condição para recebimento do prêmio é a filiação ao sindicato, portanto, configura-se o interesse do servidor que filie-se, e faça parte do dia-a-dia da sua representação sindical. Uma iniciativa louvável do Sindseps em presentear o seu filiado com um prêmio de valor muito interessante, e que certamente ajudará no orçamento pessoal ou doméstico. Temos que parabenizar a companheira sorteada, e afirmar aos amigos e amigas do serviço público municipal que essa ação é verdadeira, e somente visa promover bem-estar ao trabalhador com uma premiação. O Sindseps deve ser parabenizado por mais esse trabalho de reconhecimento aos seus filiados”, afirmou Marcos Araújo, do Sindsime.
Fonte: Sindseps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir