23 abril 2012

Ao tomar conhecimento das denúncias de perseguição, assédio moral e ameças aos agentes de copa e cozinha da rede municipal de ensino, a direção do Sindseps agiu de imediato para coibir tais transgressões ao legítimo direito de greve dos trabalhadores.
As queixas são devido a participação de trabalhadores na última greve no serviço público municipal, mobilização na qual estávamos lutando pela implantação do nosso Plano de Cargos e Vencimentos. Muitos companheiros estão queixosos e amedrontados com as ameças feitas por gestores descompromissados com uma educação de qualidade baseada nos princípios de valorização dos servidores e infra-estrutura adequada para o ensino.
Em reunião na manhã desta sexa-feira (20) na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) tivemos a garantia do órgão que não haverá corte de ponto, assédio moral ou perseguição de qualquer natureza aos trabalhadores.
Reiteramos que se continuarem a existir tais agressões morais e psicológicas, os trabalhadores acionem o seu Sindicato para que medidas urgentes sejam tomadas, e até mesmo meios jurídicos que permitam salvaguardar os direitos inalienáveis do servidor municipal.
Notadamente, aqueles que tentam utilizar de suas funções para tentar esvaziar a luta dos servidores municipais não terão êxito, pois nossa força e superação são maiores que a ridícula tirania.
fonte: Sindseps
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir