20 maio 2012

AGENTES DE SAÚDE TAMBÉM É CULTURA, CURTAS E VENENOSAS DA SEMANA POR NATÁLIA COMTE




* Que bafafá Uziel Bueno querer descredenciar o deputado federal (e nosso colega na Facom) Jean Wyllys (PSOL-RJ) o chamando de maconheiro. (clique aqui e veja) Todo mundo sabe que mesmo com aquele jeito de coroinha de igreja criado por vó, Uziel adorava uma Varandinha.
 
* Para quem não sabe, a Varandinha da Facom é considerada como o espaço mais “liberal” de toda a Ufba. Um típico cenário que o programa dele adoraria exibir mostrando os “universitários drogados do Campus de Ondina”.
 
* Sugestão de pauta: uma reunião de todo esses colegas de velha guarda do apresentador e uma pergunta: naquela época, o sistema era bruto?
 
* E o telhado, é de vidro?
 
* “Justiça bloqueia bens da Bicho da Cara Preta” (clique aqui e veja) Como a Justiça foi muito lenta, com certeza não vai encontrar mais nada. Cumpadi Washington e Beto Jamaica já devem ter torrado tudo em fama e pensão. O outro sócio (Cal Adam) é que eu não sei...
 
* O povo de assessoria pensa que a gente é idiota. Olha só que nota (clique aqui e veja) Comemorar o quê, meu bom Deus?
 
Nicole Bahls na casa de Bell? (clique aqui e veja) Pelo que eu sei, quem alugou a casa do chicleteiro sênior foi Mauro Cardim, o baiano que mais emplacou capa da Playboy. Como é um homem de negócios bem sucedido, deve estar montando algo grande com a ex-panicat.
 
* Que mizera é essa aqui? (clique aqui e veja) Até quando vão dar espaço na mídia praessa mulher, gente? Não tá na cara que ela só quer aparecer?
 
* Quando dizem que a Bahia é o Brasil levado às últimas consequências... Se juntar todas as mulheres frutas do Rio e as panicats de São Paulo não dá uma subcelebridade mais vergonha alheia do que Pró Jaque. A gente merece.
 
* E a Mulher Pererca? E Carla Minhoca? Socorro!!!
 
* Falando em subcelebridade, quem anda fazendo muito sucesso e distribuindo autógrafo é o iluminador de Ivete Sangalo. Tudo pela sua semelhança com o craque da novela Avenida Brasil, Tufão. (clique aqui e veja) Até Veveta já está chamando o “iluminado” pelo apelido.
 
* Piada pronta: o nome do rapaz é Júnior LUZbel.
 
* E sim, é o irmão mais novo de meu queridíssimo chefinho, Ricardo Luzbel.

* Falando nele, o sócio-diretor do Bahia Notícias está neste momento fazendo uma super road trip com seus colegas de Harley Davidson. Resultado: Quando o gato se ausenta, os ratos passeiam. Olha o que anda circulando aqui pela redação... (clique aqui e veja)
 
* Aliás, essa redação do Bahia Notícias só faz se queimar. Quem lê as matérias do repórter de política José Marques não acredita que o mesmo se dispõe a fazer isso aqui com sua imagem. 

* Lá vai Claudia Leitte imitando Veveta com alguns anos de delay. (clique aqui e veja) Quer apostar que rapidinho ela vai pedir pra Raposão (Alexandre Raposo), presidente da TV Record, para fazer uma ponta em uma novela da emissora do bispo?
 
* E eu não disse que esse novo diretor da Record Bahia, Seu Carlo, era virado nos 900? Já rodou um diretor e agora dois apresentadores. Descem Carolina Lima e Juca Badaró e sobe o “companheiro” bombado de Felipe Brandão, Marcus Pimenta.
 
* E anotem: a faxina não parou por aí.
 
* Vem aí o Jonga das Antigas. O nosso ilustríssimo presidente da Saltur, Jonga Cunha escolheu para o show da virada três ex-artistas de seu cast do século passado. (clique aqui e veja) Só faltou Laurinha, Sarajane e Silvinha (ex-esposa de Nizan Guanaes)!
 
* Soube que a produtora do Camarote da Tintas Coral, no carnaval deste ano, virou camaleão e sumiu. Escafedeu-se. Não pagou ninguém! Coisa feia...

* Não basta ser pobre. Ainda tem que se justificar: Michel Telles me distribui um release de sua “assessoria” para justificar sua ida ao Hospital do Subúrbio (clique aqui e veja). O jovem colunista alegou que nenhum hospital “de grife” na Bahia tinha aparelhos para lhe atender;
 
* Pilha pura. Estava sem plano de saúde mesmo, como sua “amiga”, a médica das subcelebridades baianas, falou no Twitter (clique aqui e veja)

* Em tempo, a aspirante a socialite apagou o post...

E é o que tem pra hoje. Achou ruim, pague minhas contas! Ou então me mande sugestões no  Sabe o que eu acho, ou me achem no Facebook: Natália Comte.
Fonte: Bahia Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir