04 maio 2012

RESULTADO DA ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE SALVADOR

A mesa 

Em mais uma assembleia democrática da categoria prevaleceu à soberania dos trabalhadores, onde a maioria não aceitou da gestão as seguintes propostas:

1-A equiparação da inflação anual de 6.5% sobre o salário base a partir de Maio.

2-Garantia da gratificação de 35% em Junho 2012.

3-A implantação imediata do projeto piloto de retirar os horários do FAD 1, e trabalhar ininterruptamente, ou seja, levando direto das 8 ás 14 horas, consignada a produção dentro desta carga horária de 20 a 25 imóveis, começando no bairro do Calabar e depois de um ciclo, ou seja, em Julho se expandindo para toda Salvador, caso o resultado deste novo método de trabalho seja satisfatório em produtividade.

ENTENDA O CASO

O nosso trabalho é penoso, e por isso nada mais justo que este projeto fosse implantado de imediato em toda Salvador, até porque isso já acontece na SESP, TRANSALVADOR e GUARDA MUNICIPAL, mas  houve um relatório do C.C. Z, onde apontou de uma forma equivocada e errônea que com este método os trabalhos realizados no mês de Dezembro de 2011 não foram satisfatórios, mas infelizmente é neste documento que eles estão se baseando.
Por esta razão a Gestão sinalizou que vai implantar em toda cidade, porém precisa de um respaldo amostral em um bairro, para servir de indicador com resultados positivos para sua imediata implantação em todos os distritos sanitários, e como desta vez a AACES vai acompanhar e apoiar a condução dos trabalhos temos a certeza que os resultados serão positivos e que em Julho de 2012, todos os agentes de combate as endemias  de Salvador estarão trabalhando sem horário no FAD 1 e levando direto das 8 ás 14 horas, sem perder seu auxilio alimentação.
Como a categoria não aceitou as propostas, outra assembleia acontecerá no dia 11/05 a partir das 8 horas da manhã na frente da SMS Comercio, com certeza estaremos sempre do lado da maioria, afinal isso é democracia, podemos até não concordar, mas defenderemos a posição da assembleia que é soberana até o fim, e quarta-feira a luta continua... 

Vejam a galeria de fotos abaixo clicando em mais informações:












6 comentários:

  1. POR QUE NÃO PEDIMOS A NOSSOS SUPERIORES QUE EQUIPAREM NOSSOS SALÁRIOS À R$ 622,00,AS GRATIFICAÇÕES RESTANTES DE 35% EM JUNHO E SOLICITAMOS TAMBÉM A MUDANÇA NA LEI QUE Ñ NOS PERMITE RECEBER PELO QUE TRABALHAMOS? PODERIAMOS NEGOCIAR DESSA FORMA TERIAMOS PELO MENOS ANO QUE VEM NOSSOS SALÁRIOS REGULARISADOS. SEI QUE PARECE FÁCIL MAS, PODEMOS LUTAR COM GARRA E CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  2. e assim que vamos conseguir vencer com muita luta e nao pode ser difernte por que qem nao luta pelos seus direitos nao e dignos de telos. Valeu galera. Ate a proxima. Naldo

    ResponderExcluir
  3. Não é surpresa nenhuma que eles tenham se baseado em um relatório equivocado para negar a retirada do horário do FAD1, pois equívocos e má vontade por parte deles é o que não falta nesse programa. A começar por esses coordenadores que não têm competência nem preparo para gerenciar a campanha. É impressionante como só o CCZ ainda não percebeu a incompetência desse pessoal da FUNASA.

    ResponderExcluir
  4. TEM MUITA GENTE EM DUVIDA SE TRABALHA SEGUNDA E TERÇA, VCS PODERIAM TIRAR ESSA DUVIDA.

    ResponderExcluir
  5. Segunda e terça-feira trabalho normal, agora na quarta-feira dia dia 09/05 assembleia na frente da SMS a partir das 9 horas

    ResponderExcluir
  6. sou agente de endemias, e já fui assaltada tres vezes sò esse ano. alem do que tanto homem como mulheres correm inumeros riscos. estou lutando contra a sindrome do panico. pergunto ao sindicato: porque nao temos periculosidade? já pensei até em pedir demissão. nelma da fazenda grande

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir