30 maio 2012

Dirigente comenta decisão judicial contra entidade que foi punida pela Justiça por difamação


Ao comentar a decisão judicial que determinou a retratação pública no site do Sindacs-Ba de todas as calúnias, difamações e inverdades publicadas pela entidade, Helivaldo “Alemão” que faz parte da diretoria colegiada do Sindseps, disse que não a entidade não poupará ações judiciais sempre que forem observados ilícitos e outras irregularidades que atinjam o servidor municipal de Salvador.
“A nossa missão é defender os direitos e a integridade do servidor municipal, e sempre que alguém tenta atingir a figura da entidade representativa da categoria, também está atingindo diretamente ao trabalhador, e isso não aceitaremos. Buscaremos sempre o amparo judicial, pois é onde reside a clareza e a força de impor as penalidades à todos aqueles que utilizam-se de artifícios mesquinhos e rasteiros para tentar diminuir a credibilidade de uma entidade que tem sido destaque na defesa do trabalhador”, afirmou “Alemão”.
Segundo “Alemão”, o Sindseps aguarda a retratação a ser feita conforme determinação judicial, e se a observância do texto não for considerada suficiente e no período em que as ofensas estiveram publicadas homepage da entidade punida, o sindicato irá acionar novamente a Justiça para que se estabeleça o cumprimento fiel da decisão. “Estamos aguardando a atitude da entidade que foi punida na forma da Lei. Se não acharmos suficiente o ‘pedido de desculpa’ que certamente virá, e se for algo repentino que não fique no tempo em que perduraram as ofensas desmedidas, o nosso competente departamento jurídico novamente levará os infratores às barras da Justiça”, concluiu.
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir