15 maio 2012

Mais uma premiação de R$ 5 mil entregue. Torça, pois no próximo mês, pode ser você!


Mais uma entrega de prêmios feita pelo Sindseps, o seu sindicato de lutas junto com a empresa de seguros MV Araújo, que proporcionaram à servidora municipal Maria do Socorro Sousa Noronha, a premiação de R$ 5 mil sorteados de acordo os números obtidos no sorteio da Loteria Federal no último dia 28 de abril.
A entrega do prêmio foi feita no escritório da Capemisa, na Avenida Tancredo Neves, e contou com a presença dos diretores do Sindseps, Jeiel Soares e Everaldo Braga; além do presidente do Sindicato dos Empreendedores do Estado da Bahia, Marcos Araújo; e de representantes da Capemisa.
“Proporcionar essa premiação é algo satisfatório para a direção do Sindseps, mas também, alegramo-nos em saber que uma ação de responsabilidade social assumida pelo nosso sindicato e que beneficia aos servidores sem qualquer ônus. Esse é o direcionamento de nossa gestão compartilhada: servir ao trabalhador do serviço público”, afirmou Everaldo Braga, coordenador do Sindseps.
“Fazer parte desta ação promocional é para nossa empresa, motivo de orgulho e mais responsabilidades. Não pela entrega de um prêmio, e sim, pela honra de abrigar uma carteira de segurados que trabalham pelo nosso bem, pelo bem da cidade em que vivemos. Essas pessoas merecem toda nossa atenção e sensibilidade. Nada mais gratificante que poder garantir os benefícios e responsabilidades do seguro contratado pelo Sindseps para o seu filiado, e ainda proporcionar prêmios de valores significativos” disse Marcos Araújo, representante da empresa de seguros MV Araújo.
“Ficamos muito felizes quando entregamos mais uma premiação, ou qualquer outro benefício ofertado ao servidor municipal de Salvador, pois estamos revertendo suas contribuições em prol de sua qualidade de vida e bem-estar. Ressaltamos que continuamos perseguindo as melhorias que incrementarão o atendimento ao trabalhador em seu sindicato. Isso tudo é fruto do suor e sacrifício do servidor público, e deve ser tratado com lisura e honestidade, e assim fazemos diariamente, transformando recursos em benefícios”, enfatizou Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps.
Fonte: Sindseps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir