19 junho 2012

FARDAMENTO ENTREGUE NO DISTRITO BARRA RIO VERMELHO


Agentes de Endemias recebem novos uniformes

fardamento_ccz2012
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) iniciou na última sexta-feira (15) a entrega dos novos uniformes dos agentes de combate às endemias de Salvador (ACES).




Cada agente recebeu um par de botas, duas calças e duas camisas. Os equipamentos de proteção individuais, como luvas e máscaras, também foram entregues aos supervisores gerais de cada equipe técnica. Este primeiro lote foi direcionado aos profissionais do Distrito Sanitário Barra-Rio Vermelho.
A entrega contou com a presença de representantes da Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Salvador - AACES e da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA que atestaram à qualidade do fardamento. Nesta segunda-feira foram entregues, na sede do CCZ, no bairro do Trobogy, as fardas dos profissionais dos demais Distritos Sanitários.
Identificação – É necessário que os moradores fiquem atentos aos equipamentos de identificação utilizados pelos agentes para salvaguardar sua segurança e permitir que o trabalho seja realizado de forma efetiva. O uniforme é composto com uma camisa pólo branca, com a logomarca do Centro de Controle de Zoonoses - CCZ no bolso esquerdo; calça jeans azul e botas pretas. Os profissionais também possuem crachá com nome, função e foto. O mesmo deverá estar sempre visível.
Fonte: SMS 

OBS: da AACES :Nem todos os agentes ainda receberam o fardamento e nem todos os agentes possuem crachá por isso estamos buscando junto ao NGI órgão que confecciona os crachás a agilidade para identificar todos os agentes de saúde de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir