02 junho 2012

NOTA DE RETRATAÇÃO


|01/06/2012| Atendendo aos princípios da opinião verdadeira, eu, Priscila Bastos, Assessora de Imprensa do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia (SINDACS/BA), venho publicamente retratar-me com o senhor JEIEL WEBSTER SOARES SANTOS, Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps). Esclarecendo não ter sido a intenção difamar ou denegrir a reputação ou o decoro do Coordenador e da Entidade Sindical, através das matérias veiculadas no site do SINDACS/BA, no início deste ano, intituladas "Nós Estamos Tomando Nossas Providências Políticas e Jurídicas Contra Esse Grupinho Que Pensa Que Vai Atrapalhar e Acabar Com o Nosso Patrimônio"; "Chora Bebê a Derrubada Do Veto Melou, e o PCCV Emperrou"; e "Nota de Repúdio", peço sinceras desculpas pelo equívoco e quaisquer transtornos, porventura, causados.
     Fonte:Sindacs/Ba




Da redação.

   “Aonde nosso burro tava amarrado”
Depois de ter que se retratar em seu site por publicar um vídeo gravado de forma ilegal dentro da casa civil, o ex-sindicato(para muitos) novamente é intimado a publicar um novo pedido de desculpas, dessa vez por ofensas dirigidas ao Coordenador geral do Sindseps Jeiel Soares, e como irresponsabilidade e vacilo ninguém gosta de arcar, sobrou pra assessora de imprensa assumir toda a culpa como se ela tivesse feito e publicado todas as matérias sem o consentimento ou orientação de ninguém. Tudo isso é fruto dos ataques insanos e desorientados que eles disparam todos os dias em todas as direções tentando recuperar o que perdeu, ainda diz que faz tudo com o pé no chão. Como querer representar uma categoria com vacilos tão infantis e sem segurança no que faz?
Isso nos faz lembrar outro caso quando certo dia quando uma Procuradora disse na cara dos diretores de um certo sindicato: “...vocês deveriam procurar uma assessoria jurídica melhor”. Mais como disse isso é outro caso.

Alias em relação ao vídeo ilegal, o pessoal na Casa Civil tava procurando saber quem é “ace bom de briga” pseudo-intelectual que publicou o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir