03 junho 2012

“Quem não defende seus próprios colaboradores, não consegue representar mais ninguém!”









Uma pergunta deve ser feita para definir o grau de ação e atitude, ou até a força da representatividade de qualquer entidade: Como alguém que não consegue representar e defender um funcionário da entidade, poderá defender uma coletividade?
A decisão da Justiça teve que ser cumprida, e a retratação das calúnias proferidas contra dirigentes de nossa entidade tiveram que ser publicadas no site da entidade que permitiu que os abusos que tentaram manchar a imagem do Sindseps e de seus diretores.
Não se faz representação de quem quer que seja, de maneira frágil ou irresponsável. Não proteger e resguardar direitos de seus próprios funcionários, e deixá-los à mercê das barras da Lei é algo inexplicável. A Justiça se fez plena e verdadeira, mas quando não se consegue defender seus colaboradores, quiçá alguns milhares de trabalhadores.
Nossa conduta pautada pela ética, moral e responsabilidade sempre norteará nossas ações em prol dos servidores municipais. Nossos colaboradores estão protegidos pelo manto da justiça e da lealdade, pois temos a convicção de quem nos ajuda a seguir diariamente na luta pelo trabalhador também deve ser valorizado e reconhecido em sua força de participação.
A retaguarda mais que suficiente para que os nossos colaboradores possam desempenhar suas funções devidamente é claramente apresentável
Nós não deixamos nossos companheiros no caminho, desprotegidos ou solitários. Espanta-nos a falta de lealdade de alguns para com seus colaboradores mais próximos. Por isso, oferecemos luta, lealdade, honestidade, companheirismo e segurança jurídica para todos aqueles que estão conosco nessa luta por valorização humana e reconhecimento profissional.
A Diretoria Colegiada
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir