24 julho 2012

Assembleia: venha decidir mais um passo na vida do servidor municipal. Plano de Saúde Já!


Participação e decisão são dois substantivos aplicados na prática nas mobilizações do servidor municipal de Salvador. O seusindicato sempre garante que a decisão do trabalhador seja soberana. E com esse princípio democrático, vamos estar juntos nesta terça-feira (24) em mais uma assembleia na frente da Seplag, às 08h. A pauta é o nosso plano de saúde.
Vamos tomar conhecimento do andamentodos trabalhos da comissão proposta pela gestão municipal, e que tem a participação aguerrida do Sindseps para resguardar os direitos e necessidades dos servidores municipais.
Qual será a melhor modalidade? Como se dará esse auxílio? Quem está prejudicando o trabalhador nesta discussão? Esses e outros questionamentos serão apresentados e respondidos na nossa assembleia, pois as consequências da falta de uma assistência digna à saúde, todos nós já conhecemos: a morte.
“Caminharemos na direção de mais mobilizações que poderão ter seu ápice em uma greve geral no serviço público municipal. Não vamos aceitar imposições da gestão em relação a um item de pauta mais significativo para a nossa vida e de nossos filhos”, disse Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps.
Portanto, quem defende o trabalhador, você já conhece! O Sindseps oferece luta e coragem para defender nossos interesses, e junto com a força eficiente do trabalhador, vamos conseguir nosso plano de saúde.
Compareça, opine, proteste e decida!
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir