10 agosto 2012

SEPLAG INFORMA CURSO A DISTANCIA DE INGLÊS PARA SERVIDORES

Saiba como
A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), através do Plano de Valorização do Servidor (PVS), apresenta a oportunidade de investir no conhecimento da língua inglesa em sistema de Educação à Distância (EAD). As matrículas na Okey Dokey efetuadas até o dia 25 de agosto deste ano obterão um desconto de 73% no valor total do semestre. As aulas do curso são ministradas através da internet e, ao final do curso, o estudante recebe o certificado de conclusão.
Os servidores e dependentes interessados podem realizar o teste de nivelamento no site da instituição (www.ead.okeydokeyidiomas.com.br) que lecionará o inglês 100% online de forma mais prática e acessível.  De acordo com a Okey Dokey, os cursos estão estruturados com atividades interativas que buscam desenvolver as habilidades de compreensão e produção oral e escrita.
O PVS tem como objetivo o desenvolvimento, a valorização e o crescimento do servidor e seus dependentes, através de projetos que tenham o intuito de aperfeiçoá-lo como profissional e ser humano, buscando primordialmente uma maior qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir