19 setembro 2012

ACM NETO É EXPULSO DE COMUNIDADE EM SALVADOR



 Candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), passou por uma situação embaraçosa na última sexta-feira (14), na localidade conhecida como Cidade de Plástico, no bairro de Periperi, localizado no Subúrbio Ferroviário. Em campanha, o candidato foi hostilizado por uma moradora local, que não queria deixar que o democrata entrasse na comunidade para pedir votos.

"Você está na área errada. Está no local errado, pilantra. Quem é você? Está pensando que a sua ditadura vai entrar aqui, é? ACM Neto você é um vagabundo igual a seu avô. Eu sou moradora daqui, sua desgraça. Estou aqui por sua causa, seu pilantra", esbravejou a moradora.

Com deboche, ACM Neto respondeu aos xingamentos soltando beijinhos e irritou ainda mais a moradora. "Solte beijo para a p... que o pariu, sua desgrama", disparou. "Educação mandou lembranças", afirmou Neto. "Você não vai entrar, seu miserável".

Com o clima tenso, os assessores do democrata tentaram tranquilizá-lo e encorajá-lo a seguir. "Pode vir. Pode vir", afirmou um dos assessores. E a mulher continuou disparando a metralhadora, enquanto Neto tentava entrar na comunidade. "Esse miserável do ACM Neto não vai ganhar voto de ninguém aqui. Você é um descarado, mentiroso, fuleiro", gritou a popular.

Durante o comício com a presença do presidente Lula, no sábado (15), o candidato petistaNelson Pelegrino já tinha conhecimento da expulsão do democrata no Subúrbio e comentou a situação. “Hoje [sábado] o povo [da Cidade do Plástico] botou ele [ACM Neto] para fora. Sabe por quê? Porque ele nunca esteve lá”, declarou Pelegrino.



Fonte; Bocão Nwes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir