11 outubro 2012

MÁRIO KERTÉSZ PEDE AOS SEUS ELEITORES PRÁ VOTAR EM PELEGRINO!



PMDB fica com Neto e Mário deixa o partido e apoia Pelegrino

radialista declarou ainda, fim da carreira política

O Comunicador Mário Kertész, que foi candidato a prefeito de Salvador nessas eleições de 2012, anunciou em primeira mão ao apresentador Raimundo Varela na Record Bahia que seu apoio do segundo turno vai para o candidato Nelson Pelegrino do PT. Na ocasião Mário revela ainda que dá por encerrada sua carreira política. “Eu disse que queria ser prefeito apenas por 4 anos, o povo não quis, eu encerro minha vida política aqui”, declara.
 Sobre o apoio ao petista, Mário que declarou saída do PMDB, se disse livre para fazer suas alianças, apesar de estar encerrando carreira nomeio político. “Eu sou um cidadão e tenho direito de escolher meu caminho. Quem quiser vir comigo, venha. Estou apoiando o candidato Nelson Pelegrino, do PT. Peço aqueles que me acompanharam que votem em Nelson. Eu não fui, pronto, acabou. Não vou ficar chorando em cima disso. Mas não tenho nada contra Neto, acho que ele é um deputado brilhante”, declarou.
Em contrapartida, o PMDB, partido em Mário é filiado, declarou a poio a ACM Neto, que  compete o segundo turno com Pelegrino.
Uma outra revelação do radialista durante a entrevista, é que já pediu desfiliação do partido e vai continuar seu trabalho como comunicador na rádio Metrópole.
Mário obteve 121.894 e ficou em terceiro nas eleições municipais de Salvador.
Já o PMDB baiano anunciou em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (10) que  irá apoiar o democrata ACM Neto no segundo turno das eleições municipais de Salvador. O anúncio foi feito na sede do partido, no Costa Azul. Estavam presentes no anúncio contou o próprio prefeiturável e membros do PMDB, como o presidente estadual da sigla, Lúcio Vieira Lima, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, deputados, vereadores, o ex-vice de Kertész, Nestor Neto, além de membros do PSDB, DEM e PR.
O candidato do PMDB Mário Kertész, derrotado no primeiro turno das eleições, não participou do evento. O radialista convocou a imprensa para uma coletiva às 9h da manhã desta quinta-feira (11), quando vai anunciar a sua posição para o segundo turno – ele deve apoiar o candidato Nelson Pelegrino (PT).  Neto lamentou que Kertész tenha decidido por um caminho diferente do partido.
Varela Noticias.

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir