05 novembro 2012

Tempo de serviço dos ACS e ACE na Real Sociedade será reconhecido



O município de Salvador realizará mudança na data de admissão dos ACS e ACE que aderiram ao acordo judicial junto à Real Sociedade, SINDACS-BA, ou por outros profissionais do ramo do Direito (advogados). A entidade sindical protocolou ontem (31), um ofício da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia, e Gestão (Seplag), requerendo a execução do acordo judicial, realizado junto ao Juízo de Conciliação, da segunda instância, tombado sob nº JC2 07/2009.

O sindicato solicitou à Secretaria de Planejamento e a Secretaria Municipal de Saúde, que sejam adotadas providências: modificação no sistema de gestão de pessoal, e a data de admissão dos ACS e ACE convalidados, para a data de admissão na Real Sociedade Espanhola. “A medida visa cumprimento, no que tange a cláusula 18 do referido acordo judicial, firmada entre o SINDACS, o município de Salvador e a Real”, explicou o coordenador de finanças do SINDACS-BA, Sérgio Papa.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o banco de dados da Real já está sendo ajustado para efetuar esta alteração no sistema de gestão da prefeitura. O SINDACS está acompanhando junto ao CDRH da Secretaria, a concretização desta mudança.
Fonte: Direção Estadual do SINDACS-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir