02 dezembro 2012

Hoje é tudo ou nada para o Bahia



Hoje para o Bahia é o que muitos chamam no futebol de o ‘jogo da vida’. Às 16h (horário da Bahia), em Goiás, o Tricolor só precisa de um simples empate contra o Atlético-GO para permanecer na Série A do Brasileirão em 2013. E o jogo não será fácil, pois o time goianiense vem de três jogos invictos, depois de ser rebaixado.

Mas, se depender da história dos jogos entre os dois times, a torcida do Bahia pode ficar tranquila. Foram 12 partidas, com sete vitórias do Tricolor, duas do Atlético/GO e três empates. Pela Série A foram cinco confrontos: o Bahia venceu três, empatou um e perdeu um. Em Goiânia também foram cinco partidas, com três triunfos do Esquadrão e dois do Atlético.  No último jogo entre os dois, no Serra Dourada, o Bahia venceu por 1 a 0.

Mesmo não definindo o time que joga, o técnico Jorginho promete um Bahia guerreiro. Para o treinador, a situação do Bahia é favorável, pois depende das próprias forças. “Temos tudo a nosso favor, vamos lutar com unhas e dentes e vamos fazer de tudo para continuar na Série A. Vamos fazer com que o Bahia consiga fazer um bom campeonato no ano que vem tão bom quanto o segundo turno deste ano. Se o Bahia tivesse feito o primeiro turno igual ao segundo não estaria nessa situação”, disse.

Jorginho assegurou que o Bahia jogará para a frente contra o Dragão no Serra Dourada e não se preocupa com chamada mala branca, incentivo que os jogadores do Atlético-GO devem receber dos adversários do Bahia na briga contra o rebaixamento: Portuguesa e Sport.

A Rede Bahia, transmite a partida ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir