04 dezembro 2012

Movimento sindical baiano e de Angola trocam experiências na sede da Força Sindical Bahia


    A Presidente da Força Sindical Bahia, Nair Goulart, se reuniu hoje (04) pela manhã com a delegação representativa dos Trabalhadores Angolanos, formada pelo secretário-geral da Federação dos Trabalhadores da Construção Civil de Angola, Evaristo Adão, o secretário-geral adjunto, Lulu da Conceição, o secretário-geral do Sindicato Provincial dos Trabalhadores da Construção e Habitação de Luanda, Álvaro Albano e a 1ª secretária da Comissão Sindical da Odebrecht, Filomena Agostinho.

    Também estiveram presentes vários dirigentes da Força Sindical Bahia.  O Diretor Financeiro, José Mário, o Secretário de Seguridade Social, Albertino dos Santos, o Secretário Geral, Paulo Roberto, o 1º Secretário e Presidente do Sintepav-BA, Adalberto Galvão, e o Secretário de Combate ao Racismo e Subsecretário da Secretaria Municipal da Reparação (SEMUR), Edmilson Sales.

    Todos os participantes dialogaram para fortalecer a relação entre a União Nacional dos Trabalhadores Angolanos -UNTA, a Força Sindical e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada da Bahia –Sintepav. Além disso, foi possível realizar a troca de conhecimentos e experiências do movimento sindical da Bahia, do Brasil  e de Angola.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Força Sindical – BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir