18 dezembro 2012

O PODER DA MOBILIZAÇÃO. Após nossa assembleia, reunião com ACM Neto e pressão de várias representações de servidores a prefeitura mantém férias de servidores em janeiro, mas dim dim que é bom só no final do mês.

Seplag mantém férias de servidores em janeiro e antecipa 13º salário

17.12.2012 | Atualizado em 17.12.2012 - 21:18
 Da Redação

A Secretaria Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) informou em nota que foi decidido nesta segunda-feira (17) que o pagamento do 13º salário dos servidores foi antecipado para a terça-feira.

Em reunião com o Sindicato dos Fazendários do Município de Salvador (Sindifam) e outros grupos de servidores, o secretário Oscimar Torres também decidiu alterar o artigo 1º da Portaria nº466/2012, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 12 que trata das férias dos servidores municipais.

Segundo a Seplag, as férias os servidores públicos, integrantes da administração direta e indireta do município, programadas para o período de 1º a 31 e janeiro de 2013, serão mantidas, mas o pagamento do benefício será realizado junto ao provento do mês de janeiro.

Fonte: Correio da Bahia oline

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/seplag-mantem-ferias-de-servidores-em-janeiro-e-antecipa-13o-salario/

Entendemos que férias sem remuneração não tem sentido, de modo que o trabalhador que depende exclusivamente desse dinheiro para gozar suas férias e não o tem, também tem todo direito de recusa-la e agendar para outro mês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir