21 janeiro 2013

A AACES AMANHÃ PARTICIPARÁ DE UMA REUNIÃO COM OS SUPERVISORES

Amanhã 22 de Janeiro a partir das 14 horas acontecerá uma reunião no PA do parque da cidade no Itaigara com os supervisores da SMS, a AACES foi convidada e participará para  ajudar nas demandas desses profissionais  que assumem funções e não são remunerados por isso.
Portanto você que é sup-área, campo e geral se faz necessário participar, para tomar as decisões juntos.

2 comentários:

  1. Acreditamos que esta história de ser melhor remunerado que o agente que está no campo tem que ser bem pensada... atualmente o supervisor é supervisor porque quer e por ter MUITAS REGALIAS. Regalias estas que NENHUM DELES QUER ABRIR MÃO. Muitos supervisores- NÃO TODOS É CLARO se ocupam deste cargo para terem liberdade de saírem no horário de trabalho sem se preocuparem com os cortes, enquanto deveriam estar acompanhando os membros do grupo em suas atividades e a disposição em caso de necessidade.

    É muito fácil querer ganhar mais às custas dos colegas que se expõe nos campos. Por quer ganhar mais? Então demonstrem DIFERENCIAL? .... preparo profissional para este cargo? Não é o que vemos diariamente.
    Acreditamos que precisa acontecer dentro de uma seleção democrática e interna ou não. Mas tem que ser provado de alguma maneira o seu merecimento e capacidade.

    Não podemos continuar reproduzindo a dominação de classe sobre outra, quanto na verdade somos COLEGAS no mesmo nível! Não me venham com esta conversa antes que haja uma seleção justa.

    Você estão lutando pelo que? Privilégios da minoria, mais uma vez. Não e não. Democracia já!

    Isso vai gerar insatisfação JUSTIFICADA. A reunião tem que ser com a categoria, não com um grupinho de SUPERVISORES- colegas, que muitas vezes nem participam da luta nas ruas por melhores condições de trabalho e ainda cortam nosso ponto por estarmos atuante na luta.

    Favor manter a linha e postar o comentário. Democracia já! Viva o anarquismo!

    ResponderExcluir
  2. E tem mais... tem supervisor por ai que demonstra desconhecer/negligenciar totalmente suas atribuições. É lamentável vermos supervisores que sequer compreendem os cálculos que fingem realizar , diante dos tantos números que se deparam no termino do nosso trabalho diário. Números FORJADOS, MANIPULADOS ARBITRARIAMENTE -para não apresentar tantas alterações... reais alterações.... "pois a cidade não pára, a cidade só cresce"- mas que resultaria em mais trabalho para aqueles que não querem se importar com os resultados...

    E muitas vezes, nós aqui no campo, somos rotulados de "falsificadores", e sabemos que algumas vezes somos "orientados" a fechar os olhos para o que encontramos nos quarteirões... e aquele que a esta orientação se opuser... é condenado as diversas perseguições que infelizmente acontecem diariamente no nosso querido serviço público.

    E assistimos entristecido, os indicies informados na mídia e muitas, muitas vezes , sentimos a tristeza de que a realidade não está tão real assim.

    Como assumi minha função, como servir bem ao município, ter o direito de ver o fruto real do meu trabalho, se existe uma tal de borracha que transforma tudo no papel?

    Lamentos e lamentos... tá na hora de mudar isso. E não é desta maneira não! Justiça é para todos...

    Perdão, pois sei, e é verdade , que existem supervisores que respeitam sua importância no programa da dengue, e é justamente pensando em vocês, queridos colegas, que precisamos fazer valer seus esforços e seus diferenciais. Vocês sabem o que estou dizendo... quantas vezes já devem ter visto em muitos de seus colegas supervisores o pouco caso diante da importância de seus trabalhos?

    Supervisor tem que ser valorizado sim!!!!!!!!!!!!!Mas muitos precisam ainda aprender a importância de se posicionarem de maneira profissional, ética e responsável.

    Vamos lutar pela melhoria da categoria... será que podemos contar com vocês, colegas "supervisores". Ou vocês só sabem agir segundo seus egos sedentos de valorização? ( perdão, colegas- supervisores que estão fortes nas lutas, mesmo correndo riscos de cortes, respeitam suas equipes... sei e sinto-me feliz quando os vejo debaixo de sol e chuva nas ruas da cidade, gritando, mostrando a cara... você são nosso orgulho dentro dessa sujeira toda...)

    Este é um ano de reflexão mas principalmente de mudanças... e estas colegas... tem que ser BOAS!


    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir