11 janeiro 2013

Empregada da Vereadora Fabíola Masur é executada





A empregada doméstica Marcela Oliveira dos Santos, 31 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro de Monte Serrat, na manhã desta sexta(11). O corpo dela estava ao lado do corpo do ex-marido,  Altair de Jesus Santos, 34 anos. Marcela trabalhava há cinco anos como empregada doméstica na casa da vereadora de Salvador, Fabíola Mansur (PSB). 

Abalada, a vereadora de Salvador quase não conseguiu falar com a imprensa. “Estou muito abalada. Ela trabalhava comigo há cinco anos, tínhamos uma relação muito próxima. Eu perdi uma pessoa da família. Mais uma para a estatística da violência contra a mulher que só faz crescer”, desabafou Fabíola Mansur, que chorou muito e não teve condições de continuar a entrevista.


Segundo informações da prima de Marcela, Avanir Soares de oliveira, 28 anos, o casal estava separado há quatro meses e Altair não se conformava com o final da relação.  “Ele tentou reatar três vezes e ela não queria. Ele já havia ameaçado ela, e no dia de Natal ele a amarrou e ficou ameaçando com uma faca. Acho que só não matou por causa do filho”, afirma Avanir. A prima da vítima ainda disse que Marcela nunca registrou queixa contra Altair por causa do filho do casal.  Segundo informações da polícia, a criança se encontra com os tios paternos.

Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, além de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Sérgio Schlang Junior, que deu informações sobre a cena do crime. “O casal estava vestido, e Marcela com marcas de estrangulamento. Altair demonstra sinais de envenenamento, provavelmente por chumbinho. Os indícios apontam crime passional”, explica o delegado.


Segundo Schlang, possivelmente, o casal estava há dois dias na casa. “Colegas de trabalhodesconfiaram da falta de Marcela, que, segundo eles, não costumava se ausentar das suas atividades. 
*Com informações do Bocão News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir