11 janeiro 2013

Força Sindical e Investigadores da Polícia Civil da Bahia vão marchar juntos



  • Dirigentes do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil da Bahia, Sindpol, estiveram hoje (11) pela manhã na Sede da Força Sindical Bahia. Os trabalhadores procuraram a Central para marchar juntos na luta pela conquista de direitos da categoria.  Segundo Arivaldo Alves, o Ari, Presidente do Sindpol, ” nós precisamos de independência, de uma entidade que nos represente, que nos fortaleça junto aos associados nessa luta que nós vamos travar daqui para frente com o governo. Por isso procuramos a Força Sindical e vamos seguir juntos na luta.”.

    A procura dos Investigadores da Polícia Civil da Bahia significa o crescimento da Central no estado, no acerto político do trabalho que a Força está fazendo na Bahia. Os trabalhadores enxergam na Força Sindical uma organização que apoia a luta que eles desenvolvem diariamente.

    De acordo com Nair Goulart, Presidente da Força Sindical Bahia, “isso é o sinal que nós temos acertado no trabalho que realizamos com várias categorias profissionais.  A categoria já está se organizando e nós vamos ajudar no que for possível para que o Sindicato fique cada vez mais organizado para encarar os desafios de representar a categoria.”.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Força Sindical – BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir