20 janeiro 2013

MARCELO ALMEIDA NÃO É MAIS GERENTE DO C.C.Z

Marcelo Almeida já não é mais gerente do CCZ, ele foi aprovado no concurso da Caixa Econômica Federal, ou seja ele caiu, mas foi pra cima, parabéns Marcelo você que sempre ouviu e discutiu com a AACES sobre os ACE,s, um homem simples e honesto que começou no CCZ como Agente Administrativo, depois chegou ao cargo maior, GERENTE, vale ressaltar que foi por mérito, e como disse nosso presidente Enádio Careca, você nunca vai sair das questões dos agentes, porque sabemos que como   funcionário da CEF, ira fazer um projeto de Habitação que contemple nossa categoria, e não temos duvidas que sua competência vai lhe remeter a superintendente desta instituição, e neste dia a direção da AACES estará presente para ti parabenizar mas uma vez.

Obrigado a você Marcelo por uma gestão marcada por sua humildade. 


O jovem e talentoso Marcelo Almeida e sua esposa

Fonte: TEXTO ORIGINAL http://www.facebook.com/MarceloMBA do  Facebook Marcelo Almeida
Meus Prezados Amigos, colegas e companheiros de trabalho,

Agradeço toda a aprendizagem que no decorrer desses anos de luta em prol da melhoria do ambiente de trabalho dos Agentes de Endemias e dos profissionais do CCZ transmitiram para o meu crescimento profissional e pessoal.
Estou muito feliz e contente pela minha aprovação no concurso público na CEF, pois, sou Economista de Formação e por força do desafio da gestão CCZ e da saúde fiz também um MBA em Administração, mas também, vou saudoso pela experiência de vida que nenhuma Universidade nos dá, e que só adquirimos no convívio humano. Parafraseando o bom profissional Enádio posso afirmar: " Eu saí do CCZ e da gestão das endemias e da saúde mas, o CCZ e a experiência das Endemias não sairá de mim Jamais".
Muito Obrigado!

Na ultima sexta feira (18) foirealizado no CCZ um café em homenagem a Marcelo Almeida.
  Mais Fotos:












Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir