22 janeiro 2013

O QUE NOS UNE TEM QUE SER MAIOR DO QUE NOS SEPARA

Dist. Barra/R.Vermelho sai na frente na luta pela valorização do supervisor.
Aconteceu nesta terça feira (22) no Distrito Barra/R.Vermelho uma reunião com os ACE,s que assumem a função de supervisores dos programas em Salvador, além da diretoria da AACES  participaram  também, a direção do SINDACS e a direção do SINDSEPS, a pauta principal foi a gratificação da função e os critérios a serem usados para assumir os cargos, mas foi inevitável as tres forças sindicais juntas e não terem farpas, principalmente quando Robson do SINDACS afirmou que era contra o horário ininterrupto, ele tentou explicar, sua preocupação em relação aos tícktes  mas os trabalhadores não entendeu, e deixou o recado pra ele, ninguém vai mexer  em nosso direito adquirido, Enádio da AACES relembrou sobre a ultima assembleia da categoria no dia 13 de Dezembro que tanto o SINDACS quanto o SINDSEPS desmobilizou os trabalhadores, e aproveitou para pedir que as entidades respeitem seus filiados e abracem as necessidades da categoria, e lançou a proposta de uma união entre as entidades para participarem juntas em todas as mesas de negociações e convocarem simultaneamente as assembleias um apoiando o outro, os trabalhadores aprovaram a proposta, e os representantes do SINDSEPS Jeiel e Bruno, SINDACS  Robson, Lazaro e Roberto, AACES Josué, Luis Fernando, Jair, Enadio, Valdilene, Arivaldo, Paulo Roberto e Cléber presentes aceitaram a união em prol de resolver os problemas dos ACE,s e ACS de Salvador onde pode ser visto na ata assinada abaixo, onde assinaram Enadio AACES, Robson SINDACS e  Jeiel SINDSEPS.

Foi tirado os seguintes encaminhamentos:
  1. Uma comissão de trabalhadores para uma reunião com o secretário, data ainda ser definida.
  2. Uma nova reunião com todos os supervisores, data ainda ser definida.
  3. Que todas as entidades presentes publicassem a ata da união em seus sites e blogs.
  4. Uma possível paralisação apenas dos supervisores, caso não tenha sua valorização através de uma gratificação pela função de confiança.


SÓ ESPERAMOS QUE O SINDACS E O SINDSEPS CUMPRAM
outras fotos



Um comentário:

  1. A valorização dele ser feita através de um concurso interno ou externo. A oportunidade tem que ser para TODOS. Ainda contamos com supervisores "nomeados" por amizades de profissionais que se encontram em cargos de de coordenador e supervisor geral. Isso não está correto. Será que a maioria dos agentes, das equipes estão satisfeitos com os supervisores responsáveis pelos trabalhos nas áreas em que atual. Será que estamos satisfeitos com a forma como tem sido conduzidos estes trabalhos com os supervisores atuais? Será que os supervisores tem permitido e incorporado ideias que tendem a beneficiar a pratica em campo? Será que os supervisores sabem lidar com seus agentes de uma maneira NÃO AUTORITÁRIA e PUNITIVA ?

    Os sindicatos e as lideranças, ao invés de querer fortalecer supervisores que provavelmente são indesejados, deveriam fazer um trabalho , junto aos agentes de campo, de uma maneira que assegurasse a NÃO identificação DOS AGENTES E SUAS OPINIÕES( por conta das represália), PARA QUE OS MESMO PUDESSEM EXPOR SEM RISCO suas vivências cotidianas nas equipes .

    É um absurdo... os supervisores reunidos ...rsrsr estou reconhecendo a fisionomia de muitos que tentavam intimidar suas equipes a não irem às reuniões e nem participarem de greves... agora sentadinho querendo gratificações? rsrsrsr

    Precisamos de respeito!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir