09 fevereiro 2013

AGENTE DE SAÚDE LÉO BOY COMEMORA SEGUNDO ANO REINANDO NO CARNAVAL


São 138 quilos de muita animação para comandar a maior festa popular do mundo pela segunda vez. O Rei Momo Leo Boy conversou com o Bocão News nesta quinta-feira (7) momentos antes da abertura oficial do Carnaval 2013 e demonstrou empolgação por ser protagonista da festa de momo pelo segundo ano consecutivo.
 
"O fato de já ter experiência como Rei Momo só ajuda. Espero que seja outra linda festa, assim como foi no ano passado. Estou preparado fisicamente e psicologicamente para animar os seis dias do Carnaval", declarou.
 
A inovação de receber a chave da cidade este ano em cima do trio do Cliclete com Banana também foi comemorada pelo Rei Momo. "É inédito na história do carnaval de Salvador. Pela primeira vez, num trio sem cordas do Chiclete. É uma forma muito democrática de começar o Carnaval.
 
Questionado se o peso atrapalha no momento da folia, Leo Boy foi enfático. "Não atrapalha em nada. Estou preparadíssimo. É claro que tenho que ir dosando, mas você vai ver como eu vou animar os seis dias de festa", prometeu.

Postada às 19h41 do dia 07/02.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir