13 fevereiro 2013

Diretores da Força Sindical Bahia reúnem-se em reunião extraordinária



  • A Força Sindical Bahia convocou a sua diretoria para Reunião Extraordinária, na sua sede, em Salvador. Os diretores debateram estratégias para organizar a Marcha à Brasília, no dia 06 de março, e o Dia Internacional da Mulher, 08 de março. Além disso foi discutido a proposta para data e regimento do 4º Congresso Estadual da Força e a organização do 1º de Maio. No dia 20 de fevereiro, também na sede da Central, a comissão organizadora da Marcha e do Congresso irá reunir-se.

    O Presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (Paulinho), já havia dito que este ano deve ser de muita unidade do movimento sindical, com a intensificação da luta pelo fim do fator previdenciário, da redução da jornada de trabalho, aumento para os aposentados que recebem acima do salário mínimo e valorização do servidor público.

    Para Nair Goulart, Presidente da Força Sindical Bahia, o caminho é esse e os trabalhadores precisam cada vez mais de organização. “Essas reuniões servem para que possamos organizar nossa agenda estadual e nacional e definir estratégias de luta durante o ano, sempre buscando ampliar a conquista de melhores condições de trabalho.”

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Força Sindical BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir