Que Ilhéus é uma cidade de muros baixos e porteiras escancaradas, todos nós sabemos.

O elemento abaixo, na foto, apareceu do nada, se infiltrou no Hospital Regional, a mando de quem não se tem certeza, e hoje pinta e borda, manda e desmanda no referido, com a complacência de toda a diretoria.

Se apresentando a Secretária Ledívia como 'diretor' do Hospital.
Se apresentando a Secretária Ledívia como ‘diretor’ do Hospital.

 O paciente Wagner Bastos, internado no Hospital, começou a postar fotos e reclamar no seu perfil de Facebook, podem acessar, a condição terrível em que se encontra o Regional. Clique aqui e veja numa postagem anterior do Sarrafo.

Foi o bastante para que começasse a ser perseguido pelo indigitado elemento de prenome Renieri. Não sei se por ele ou através dele, Wagner Bastos foi transferido da UI para uma enfermaria comum, sem oxigenação e monitoramento.

Não satisfeito, ordenou aos seguranças que tomassem e quebrassem o Smartphone que estava servindo para as denúncias via Facebook. Foi prontamente rechaçada a ordem. Não satisfeito, pediu a um PM de serviço no Hospital. O PM cônscio de suas obrigações, disse que paciente internado, era responsabilidade do Hospital. Não satisfeito, ainda, ordenou a uma Assistente Social que tomasse o aparelho, e também não foi obedecido.

Sabedor desses fatos Wagner ficou temeroso pela sua vida e preferiu sair do Regional, antes avisando pelo Facebook e a diversas pessoas dentro do Hospital.

Na madrugada de quinta para sexta feira, passou mal em casa, levado de volta ao Regional, teve uma parada cardíaca  conforme relato de atendentes, a equipe de plantão administrou todos os procedimentos para traze-lo de volta, e ele até voltou, fraquinho, como se viesse para dar o último suspiro. E foi-se um guerreiro!

Wagner ainda na UI, antes do castigo.
Wagner ainda na UI, antes do castigo.