21 março 2013

AACES JUNTO COM A LUTA DOS ACE,s DA UBV (Ultra Baixo Volume)

Não esqueçam dia 09 de Abril, vamos mostrar que não
"SOMOS MAQUINAS"




Além dos trabalhos de rotina de campo existem 24 heróis que trabalham realizando os  bloqueios  para combater o alado ou seja o mosquito já na sua fase adulta, um trabalho de suma importância que ainda está sob a responsabilidade do estado mas quem executa são os ACE de Salvador.
 Considerações sobre a técnica de Ultra Baixo Volume 
A tecnologia de aplicação de inseticidas a Ultra Baixo Volume - UBV é uma prática que 
vem sendo utilizada desde o inicio da década de 1960 e, um dos primeiros documentos 
de normatização desta técnica foi feito pelo Exército Americano pelo Armed Forces Pest 
Management Board, por meio do Memorando nº 13 (TECHNICAL INFORMATION 
MEMORANDUM NO. 13 do Centro Médico do Instituto Walter Reed), podendo ser 
acessado na íntegra no endereço eletrônico: 
http://www.afpmb.org/pubs/tims/tim13.htm#Equipment. (acessado em.29./07/2010), 
Nossos colegas merecem uma logística melhor para desempenhar suas atividades, só para vocês terem uma ideia os inseticidas que eles aplicam e manuseiam é necessário exame de colinesterase a cada 15 dias, eles também realizam manutenção das maquinas que trabalham, pois é, para quem não conheciam esta equipe, aí está nossos colegas liderados pelo ACE Celso e outros três supervisores que dão conta de toda Salvador com 20 ACE,s, a direção da AACES parabeniza esses guerreiros que até então não são valorizados pelo trabalho que desempenha pelo estado, afinal quem leva os bônus do fruto da mão de obra deles é o governo do estado e a União, independência e valorização desses profissionais de Salvador já!

Conheçam a norma técnica deste trabalho Clicando aqui 

 Clique em mais informações abaixo e vejam outras fotos da reunião:






2 comentários:

  1. Parabéns AACES pelo reconhecimento da equipe da UBV e por iniciarem uma luta por eles, a equipe merece, pelo trabalho que desenvolve, pela dedicação que vence as dificuldades burocráticas sem nenhuma compensação. Temos um sindicato que nunca viu esse pessoal, e atualmente só enxerga os filiados do interior.

    ResponderExcluir
  2. Saudamos a ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DE SALVADOR-BA - AACES e manifestamos o nosso apoio ao seu labor.

    O Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil está publicando as notícias publicadas em vosso blog. Junte-se a nós na grande Mobilização da Saúde, prevista para o dia 07 de abril. O evento será pela internet, saiba mais em www.agentesdesaude.com.br

    Um grande abraço,

    Samuel Camêlo
    Administrador do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir