30 março 2013

COLEGA MORRE EM HOSPITAL DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE.


acidente em jacobina
FOTO: Bahia Acontece

A vítima retornava da feira livre na garupa da moto do marido quando colidiu com outra motocicleta.

A agente de saúde Sônia Araújo dos Santos, de 40 anos, que residia e trabalhava no povoado de Coxo de Fora, no município de Jacobina-BA, morreu por volta das 13h50 de quinta-feira, 28/03 no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde deu entrada minutos antes, depois de se envolver numa colisão de motos na BR 324 por volta das 12h40.
Segundo o blog Bahia acontece o acidente aconteceu próximo a curva do Balneário Sombra e Água Fresca, distante cerca de 4 KM da entrada de Jacobina. Sônia viajava no carona da moto Yamaha Cripton, de placa NZI 0837 pilotada pelo esposo Gilvan Araújo dos Santos, no retorno da feira livre da cidade, quando bateu numa moto que trafegava em sentido contrário. De acordo com o irmão de Gilvan, a outra moto teria sido tocada por um veículo de dados não anotados, invadido a contramão e batido na moto do casal.
 Gilvan que trabalha como moto taxista foi atendido e medicado, apresentando lesões pelo corpo. Já o caso de Sônia considerado mais grave. Ela teve fraturas no maxilar, braço e crânio e não resistiu.
 Os condutores dos outros dois veículos envolvidos no acidente não foram identificados e fugiram sem prestar socorro as vítimas. Pelas partes do veículo que ficaram no local, só se pode afirmar que o carro era de cor vinho.

FONTE: Da redação CN/ Informações. Por Bio ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir